tá vendo que nem tudo está perdido e não existe nada totalmente ruim.........de vez em quando, muito raramente consigo acertar "umazinha"; deve ser porque as zinhas são muito miúdas e eu tô enxergando pouco
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
tá vendo que nem tudo está perdido e não existe nada totalmente ruim.........de vez em quando, muito raramente consigo acertar "umazinha"; deve ser porque as zinhas são muito miúdas e eu tô enxergando pouco
Creocad
Ta bão, faz de conta ... tu já é patrimônio do Clube e só saiu da moderação porque gosto de ti ... do jeito que vestiu a camisa tu iria se sufocar com ela, sem ela tu começou a respirar melhor ... ahahahaaa
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ta bão, faz de conta ... tu já é patrimônio do Clube e só saiu da moderação porque gosto de ti ... do jeito que vestiu a camisa tu iria se sufocar com ela, sem ela tu começou a respirar melhor ... ahahahaaa
Fiquei corado com esta .................gostei do sufoco da camisa........tenho respirado mais e melhor sem o encargo de moderar esta tropa de .......senhores aqui da nossa grande família.