Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Massa.. eu tenho um projeto de uma espingarda winshester, ma ainda ñ tive tempo de cortar. Fiz uma pistola que atira toquinhos redondos, funciona direitinho mas é meio perigosa.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sem nada que fazer fui inventar um sistema de catraca que não precisasse de mola e, olhando meu filho atirando com uma arminha de brinquedo eu pensei Clube CNC BrasilO arquivo para quem quiser matar mosquitos
![]() A ponta da pistola é feita daqueles cilindros de madeira de 10mm e os furos são para palitos de churrasco que fazem a guia e o reforço de colagem. Usei 6mm na parte interna e no gatilho e 3mm no restante. Clube CNC BrasilMuito Obrigado pelo arquivo jbentoc
![]() ![]() Mas uma pergunta o cilindro de madeira de 10mm Que comprimento ele tem que ter pra ter uma boa pressão no elástico Brigado de novo ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|