Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNobre Mestre, não se se a dica te ajuda, pois não sei se realmente você quer uma treme-treme.
Tenho esta da SSP - Makita porém é de cinta, MAS já vem com o suporte para trabalhar invertida. Maquina muito boa, sofre e não reclama! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre Mestre, não se se a dica te ajuda, pois não sei se realmente você quer uma treme-treme.qual é ![]() tem foto? ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasilamigo
pelo preço desta eu compraria este modelo que atende a mais coisas como o disco e tudo mais o unico incoveniente é o barulho que me parece ser um pouco alto estou ainda a pesquizar, mas o que vc acha abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login amigoJosé, até este era exatamente o modelo que eu queria antes, porém fui na casa de um amigo que tem esta e achei um pouco fraca estruturalmente. E o Valor desta estava em tono de R$ 600,00 na época e na makita paguei menos de R$ 300,00. Quanto a parte de disco, estou montando uma com motor de tanquinho e disco de 30 Cm. Clube CNC Brasilhoje o preço das duas se equivalem
o claudinei comprou uma destas, isto é a completa e só esta achando que é barulhenta vou fazer uma pesquiza melhor mas se eu conseguir uma mesinha para a orbital, eu prefiro, pois é bem silenciosa e lixa muito bem eu uso aqui uma daquelas pequenas, mas ficar com ela na mão durante 4 a 6 horas direto fica complicado abraço e vamos que vamos ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login José, até este era exatamente o modelo que eu queria antes, porém fui na casa de um amigo que tem esta e achei um pouco fraca estruturalmente. E o Valor desta estava em tono de R$ 600,00 na época e na makita paguei menos de R$ 300,00. Uma duvida que a muito me incomoda, onde tu acha lixa deste tamanho? Emendar duas lixas, que nem no vídeo abaixo, da certo? Se não quiser ver o vídeo inteiro, porque o sujeito fala cantando e parece que explica p/ retardado então pula pra 5 mim.... ahahaaaa ![]() ![]() ![]()
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobres amigos É simples, vira a maquina de ponta cabeça, corta, prega e aperta, prontinho ... arquivo de que vc quer ? Tenho um de receitas de boteco, serve? ... ih ih ih ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSe deve ta de brincadeira né José Ricardo, um lixadeira orbital é 10 vezes mais barulhenta do que essa aí de disco e cinta da ferrari, já que a mesma gira fora do eixo!
Outra coisa, nunca tinha houvido falar em lixadeira orbital invertida, já que vc limita totalmente o uso da mesma. O que te indico é pegar esses seus 300,00 ir em um ferro velho pagar 50,00 em um motor de maquina de lavar, gastar mais 50,00 com rolamentos e com parafusos e outras coisas, gastar 4 horas do seu dia e fazer uma lixadeira de disco e de cinta juntas, como essa da foto aí! Vc é esperto vai fazer um show de bola, ta cheio de tutorial dos gringos na internet. Clube CNC BrasilTambém podes arrematar essa!
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ou essa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login essa da ferrari Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uma duvida que a muito me incomoda, onde tu acha lixa deste tamanho? Emendar duas lixas, que nem no vídeo abaixo, da certo? É mais fácil emendar mestre, muito dificil de achar desse tamanho! Clube CNC BrasilNobre Mac.
sobre a lixa, vc encontra com tranquilidade o tamanho que vc quizer pois eu comprava a metro. veja bem, procure no site da NORTON os revendedores em cada cidade que vc vai encontrar todo o tipo de lixa que vc quizer não gosto de emendar lixa, porque se não ficar bem colada, pode causar acidentes nobre marcio. me desculpe meu amigo, mas trabalho com lixadeira orbital a muito tempo e não acho nem um pouquinho barulhenta o claudinei comprou a da primeira foto e mandou um video para mim, e realmente parece uma batedeira com todos os rolamentos ruins srsrsrsrsrsrsrsrs o maior problema desta lixadeira, é quanto temos que trocar o carvão, pois a remontagem nunca fica legal, e ai sim ela começa a ficar barulhenta abração ricardo Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |