Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBonitas as peças... Devem ter sido modeladas em sistema 3D, ou de relevos, mas aí só quem entende do assunto vai poder te orientar...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobres amigos, se possível gostaria de dicas e ideias de como fazer essas peças, pretendo produzir em mdf de 15 mm. Desde já agradeço. Boas Tal como o nome da segunda foto deixa adivinhar , a moldura é de molde em resina ... ![]() Voce até poderá tentar fazer , mas o tempo que a máquina levará a fazer uma única peça não deve ser o que voce tem em mente... estamos a falar de muitas horas e quanto maior a peça mais hora tem de acrescentar . A não ser que tenha uma cnc RÁPIDA o suficiente para ser simplesmente a mais rápida e mais precisa aqui do clube , mesmo assim levará horas... começe por fazer um teste com alguns dos ficheiros que estão neste link (tem muitos pedaços pra voce testar) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Não estou a querer que voce desanime , apenas alerto para a realidade , se for fazer por molde , apenas teria de gastar o tempo de usinar uma peça , depois era só replicar (como se passar das palavras aos actos fosse tao fácil , pena mas não é ) Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilNobre Zé Vilhena.
Este site vai ser muito útil para quem gosta de relevo. Aproveitando, você ainda tem o DROPBOX? Pergunto porque a alguns anos você disponibilizo a senha. Está trancado? Obrigado por compartilhar. Abraço. Alessandro Viola. Clube CNC BrasilOlá Alessandro
O Dropbox (o conteudo) ter até tenho , so que está muito desorganizado , faz tempo que eu já devia ter arrumado e deixar pronto para partilhar , mas tem acontecido o inverso , alguns colegas me dispensaram mais uns arquivos mas com a condição de eu não partilhar pois tem direitos de autor , quanto a isso não quero que deixem de confiar em mim , logo não partilharei , so que no meio da "misturada" o meu medo aumentou pois os "livres" e os não livres convivem agora em plena harmonia no meu Dropbox rsrsrsrs Digo tambem que se voce procurar com calma aqui mesmo no clube , achará uns 95% do que eu tenho ... !!! Logo nem vale a pena nos preocuparmos ... se precisar de alguma coisa especifica poderei dar uma olhada no que tenho e se eventualmente fizer parte dos "livres" partilharei... Abraço e boas fresagem em 3D ( tem material muito bom nesse link russo sim ![]() Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilOla Zé Vilhena material muito interessante mas como faço para baixar os arquivos gratis, não estou conseguindo
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola Zé Vilhena material muito interessante mas como faço para baixar os arquivos gratis, não estou conseguindo Olá Rossi Estou usando o Chrome , mas acho que no Firefox tb funciona bem . Segue 2 imagens com instruções... Nota Importante : o ficheiro é STL (dá pra ver em 3D) , modifica-se e gera-se o código-G no programa de sua eleição ( eu uso o Aspire da Vectric) Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilGrande Zé Vilhena.
Fique tranquilo amigo, pois sabemos que é pessoa dedicada e certamente quando precisar saberei onde pedir!!!! ![]() Muito obrigado Zé. Forte abraço. ![]() Alessandro Viola Clube CNC BrasilClube CNC BrasilZé Vilhena, fico feliz por partilhar de suas dicas es experiencias, e mais feliz ainda em saber que em 09 meses que estou no mundo cnc já aprendi muita coisa boa aqui no clube, são essas enquetes que abrimos os tópicos e vemos que tem muita gente bacana, postado dúvidas,perguntas e dicas, isso só nos faz crescer a cada dia.Muito obrigado.
Clube CNC BrasilGrande Zé Vilhena. bom dia não estouconseguindo abrir o stl. pelo Artcam vou em importar 3d, ai abre esta mensagem, quando clico em sim da erro trava o programa, quando clico em não abre vazio e não consigo mudar nada Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande Zé Vilhena. bom dia Agora fiquei sem folego (rsrsrs) Rossi , tal como tinha dito anteriormente não uso o ArtCam mas sim o Aspire (que funciona na perfeição com os STL) e o Aspire não me pergunta se é um ou outro tipo de ficheiro !!! Pergunto agora ao pessoal em geral que usa o ArtCam , sabem como responder a esta questão do companheiro Rossi ? Se sim ,deixem aqui a dica por favor . Abraço e vamos esperar um pouco até aparecer algum Guru do ArtCam. Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|