Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilnobre amiga
se olhares o relogio veras que é mais facil do que vc imagina, logicamente que exige um certo tempo, mas não é este bicho de sete cabeças que vc esta falando ´e uma pena, que não posso fazer, pois estou com tanto trabalho que estou trabalhando até aos domingos para dar conta de tudo e ta dificil só agora estou fazendo tres projetos bem complicados no corel . Veja bem este desenho. primeiro ele é simetrico, então basta vc dividir ao meio e depois duplicar, o que ja vai diminuir bastante seu trabalho segundo as folhas são identicas, então basta fazer uma e depois soldar ao desenho terceiro O relogio, ja tem aqui no forum e com certeza tem na net e preto e branco e bem facinho de vetorizar então é só soldar tambem sinto muito não te ajudar, pois meu pai sempre disse que ninguem é obrigado a prometer , mas depois que promete é obrigado a cumprir abraço ricardo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|