Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilJuliana,
Só faltou a Coroa, mas sem problema, podemos vetorizar. Alias, o Ricardo ficará feliz com a ideia de nós vetorizarmos alguma coisa... As meninas do Fórum estão arrasando... Parabéns às duas... Edson Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigos,meu primeiro arquivo feito no Inkscape. Acho que ficou legal né... Se tiver que acertar algo, me ajudem enviando dicas. A peça pintada é minha arte também.Espero que gostem. Ilze, Ficou muito legal e principalmente a pintura! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigos,meu primeiro arquivo feito no Inkscape. Acho que ficou legal né... Se tiver que acertar algo, me ajudem enviando dicas. A peça pintada é minha arte também.Espero que gostem.nobre amiga ja que se prontificou a colocar o arquivo minha pergunta porque não colocaste o arquivo completo não estou falando da coroa , mas sim o arquivo mesmo realmente não entendi, veja o que vc colocou abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amiga Uai, não é tu que diz pro povo aprender? É só aprender a espelhar ... ahahaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAdvogado de pobre é mendingo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() não não não. falo isso sim , mas se ja se prontificou a colocar , então coloque certo bem, pelo menos é a minha opinião, e o que epenso e acho que ainda temos o direito de pensar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() vc nunca viu eu colocar um arquivo pela metade ou eu coloco o arquivo completo, isto é o mesmo arquivo que cortei ou então não coloco nada dou a chupeta e não coloco o açucarzinho para adoçar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Advogado de pobre é mendingo Dá uma esmola ai ! ... ![]() Citar não não não. Craro que pode, mas não precisa atacar a menina, ela só quis ajudar e tu é Moderador, deveria orientar... ![]() Citar vc nunca viu eu colocar um arquivo pela metade Eu não acompanho os arquivos seus e de ninguém, não sei se colocam inteiro, pela metade ou não colocam... ![]() Citar ou eu coloco o arquivo completo, isto é o mesmo arquivo que cortei ou então não coloco nada Seu ponto de vista, respeito e creio que ninguém é obrigado a concordar... ![]() No mais, vai plantar coco que o verão ta chegando e preciso de muitos ... ahahaaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilsobre as respostas
só não da tempo para plantar coco ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() sobre atacar a menina, no meu ponto de vista tais redondamente enganado, pois apenas fiz uma pergunta, para saber o porque que ela colocou a metade se ela tem o arquivo completo apenas e apenasmente isso realmente, ela tem o direito de colocar a metade, ou um terço, ou um quarto, sei la o que ela quizer colocar, mas apenas perguntei sobre oirientar, CARACA, pois é o que maios faço aqui ORIENTAR E AJUDAR. mas tudo bem, nobre amiga , esqueça o que escrevi, pois na minha humildade achei que estava a orientar vc a colocar de uma maneira correta. abraço e vamos em frente ricardo seu moderador intrometido Clube CNC BrasilE vocês dizem que eu sou briguento...
![]() ![]() ![]() Ricardo, as coroas servirão com certesa. Agora, plagiando o amigo velho hipie, "a menina ilzi" fez um belo trabalho e postou só metade do desenho. Isso deu muito "Pano pra Manga" espero que o pano seja de veludo e dê para forrar o ESCUDO que ela postou. Espero que eu dei mais "corda para discussão, assim teremos as cordinhas suficiente para contornar a forração do ESCUDO. ![]() ![]() ![]() Grato Edson Clube CNC Brasil |