Clube CNC Brasil | |||
Segue link: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Sugiro antes de pedir um arquivo faça uma busca ( procura) no fórum, Vagner lino, Clube CNC BrasilColega eu tenho a arca da Aliança se puderes me fornecer uma e-mail lhe envio, ou se o grupo me ajudar eu posso postar, pois o arquivo tem 8 mb.
Abraço Luciano Vallente Clube CNC BrasilPosso tentar ajudar.
segue meu e-mail: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Vagner Lino. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Colega eu tenho a arca da Aliança se puderes me fornecer uma e-mail lhe envio, ou se o grupo me ajudar eu posso postar, pois o arquivo tem 8 mb. Boa Noite Luciano, poderia me enviar o arquivo da Arca da Aliança, ficaria muito grato Obrigado Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ( o meu hotmail tem o ( br ) no final ok ) Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Colega eu tenho a arca da Aliança se puderes me fornecer uma e-mail lhe envio, ou se o grupo me ajudar eu posso postar, pois o arquivo tem 8 mb. Luciano, bom dia. Se puder enviar o email fico grato segue o email; Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Waldiney Teixeira Clube CNC BrasilCaros, Waldiney Teixeira; Rossi e Vagner Lino, já lhes enviei o aquivo, caso tenha algum problema no recebimento me avise que mando novamente; se puderem postar em algum lugar para que os demais amigos do grupo possam baixar tb, por favor....
O Grupo está de parabéns pois tenho aprendido muito com está família. Abraços a todos e tenham um excelente final de semana repleto da presença de Deus. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilnobre amigo
não estou conseguindo abrir, isato é eu faço a descomnpactação, mas não abre aqui qual o programa que os arquivos estão? ![]() ou o meu tico esta em guerra com o teco ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo isto mesmo stl, 3D Clube CNC Brasil |