Opa está saindo . Fabiano qual o diâmetro dos eixos lineares? Eu só achei um pouco fina as chapas laterais! Qual a espessura 3/16? Parabéns pela dedicação
Registre-se ou faca Login --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu moro no costa e silva, hahaha que ferro velho é este?
Legal encontrar um conterrâneo fã de router cnc aqui na cidade, logo vai ter um encontro do clube cnc em Peruibe, pelo que me parece, já vamos começar a montar uma caravana.
Me diz uma coisa a tração no eixo Y da tua máquina tu vai fazer com cremalheira ou outro sistema?
Técnico de usinagem na Wetzel SA Projetista mecânico free lancer Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu moro no costa e silva, hahaha que ferro velho é este?
Legal encontrar um conterrâneo fã de router cnc aqui na cidade, logo vai ter um encontro do clube cnc em Peruibe, pelo que me parece, já vamos começar a montar uma caravana.
Me diz uma coisa a tração no eixo Y da tua máquina tu vai fazer com cremalheira ou outro sistema?
Opa legal esse ferro é a usimaq no iririu, bom vou usar cremalheira dos dous lados com 2 motores é o jeito.
Pois, tem um parceiro aqui do fórum o Marcão ele concentro a cremalheira no centro da mesa, fez um sistema por baixo, ai vai usar apenas um motor com redução.
Mas eu tenho minhas dúvidas, talvez bem calculado não teria problema a tração ser feita por um lado e não centrado.
Técnico de usinagem na Wetzel SA Projetista mecânico free lancer Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.