Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
BEM LEGAL O MATERIAL Qual o link que compraste sobre o spindle, prtecisso de um mais potente
sobre a importação, , vc foi taxado
Obrigado o link é este Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bom fui taxado sim mas tudo que estou comprando digo ao vendedor pra declarar 50 dólares e sou taxado em cima disto ae fica pouco e vale a pena ainda.
Dei mas um up no projeto hj de vagar e sempre né
porque a opção por cremalheira e não fuso com castanha, ja que o tamanho da maquina não é tão grande assim porque também guias cilíndricas e não guias lineares com patins, pois sei que guias lineares com patins são melhores estou apreciando pois preciso montar uma para mim, pois a minha ja esta no sufoco abraço e boa sorte ricardo
porque a opção por cremalheira e não fuso com castanha, ja que o tamanho da maquina não é tão grande assim porque também guias cilíndricas e não guias lineares com patins, pois sei que guias lineares com patins são melhores estou apreciando pois preciso montar uma para mim, pois a minha ja esta no sufoco abraço e boa sorte ricardo
Bem simples meu amigo a grana ta curta no momento hehe mas assim que der pretendo por pelo menos as guias lineares.
Bem simples meu amigo a grana ta curta no momento hehe mas assim que der pretendo por pelo menos as guias lineares.
Ha sim concordo com vc não querendo abusar , mas ja abusando, qual seria a diferença em percentual, ou mesmo em grana ?? quanto achas que vai gastar para fazer sua maquina??
como já falei que preciso fazer uma para mim, e como ainda não tenho o conhecimento dos preços , gostaria de ter uma idéia para me preparar se vc puder me passar estes dados , agradeço, mas se achares por bem não o fazer, também agradeço abraço ricardo
Ha sim concordo com vc não querendo abusar , mas ja abusando, qual seria a diferença em percentual, ou mesmo em grana ?? quanto achas que vai gastar para fazer sua maquina??
como já falei que preciso fazer uma para mim, e como ainda não tenho o conhecimento dos preços , gostaria de ter uma idéia para me preparar se vc puder me passar estes dados , agradeço, mas se achares por bem não o fazer, também agradeço abraço ricardo
Susse bem das guias aqui deu uma diferença de mil reais pra mim em relação a cilíndrica, já a maquina não fiz o calculo ainda mas acho q vai da uma 5 mil por ae vlw.
Ola um up ae pro pessoal, hj chegou mas algumas peças como spidle e a redução que se diga muito top por sinal fiquei bem contente a cncrouterparts realmente é top agora é soh dar continuidade a montagem não vejo a hora de chegar o restante para terminar a criatura vlw.
Bom dia Fabiano, qual foi o valor desse kit com redução ? já vem o motor junto e a electrónica, qual motor é, quantos kilos ? e o spindle ?? desculpe por tanta pergunta , estou fazendo comparações de preços para montar minha com cremalheira e gostei destas peças que esta usando, Obrigado
Bom dia Fabiano, qual foi o valor desse kit com redução ? já vem o motor junto e a electrónica, qual motor é, quantos kilos ? e o spindle ?? desculpe por tanta pergunta , estou fazendo comparações de preços para montar minha com cremalheira e gostei destas peças que esta usando, Obrigado
Opa blz bom o kit da redução vem se motor da pra nema 34 e nema 23 custa 130 dólar cada,o motor é de 32kilos da Akiyama, já o spindle é chinesinho msm de 1.5kw refrigerado a água vlw.
Uma leve att no eixo z estou fazendo na madeira primeiramente para ajustes, assim q os teste forem feito passarei para alumínio ou ferro a decidir ainda.