Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá Fernando, ainda bem que você respondeu, estou aqui esperando alguém pra me ajudar a postar, pois como é minha primeira vez, acho que fiz algo de errado. kkkk
Eu escrevi o testo, depois fui em anexar, escolhi o arquivo e ![]() Clube CNC Brasilo arquivo não está muito grande? Porque pela tua descrição fizeste corretamente!
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasildxf com esse tamanho deveria aceitar, não está como dwg não ?
se quiser enviar no meu email particular eu posto para o senhor em sequencia Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login o máximo é 1 MbAcho que é 2 MB Fernando, porém quando vc transfere do seu micro para o site, os tamanhos podem variar pela diferença de tamanho que as formatações e sistemas operacionais tem. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mandei no email do Antonio pra ele arrumar pra gente ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilValeu Antonio, obrigado, depois se você puder me mando por email como fazer pra ficar no tamanho certo
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue o arquivo que nosso amigo fez e Tu tava certo meu mestre, é 2 mb mesmo. Baixou certinho! ![]() ![]() Clube CNC Brasil |