Leonardo meu filho, adoro a sua cidade, sempre quando estou voltando de aguas da prata passo ai, eu so nao gosto daquela avenida que tem 5345 radares kkk Como voce pediu sugestao e eu sendo um pouco critico kkk eu odeio gambiara, essas abraçadeiras esta estragando o seu projeto... desculpe a sinceridade.
rsrsrs Marcão é provisorio ja desenhei e mandei pro torneiro, isso que vc viu na foto sao acoplamentos flexiveis as abraçadeiras foram pra deixar eles rigidos
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
rsrsrs Marcão é provisorio ja desenhei e mandei pro torneiro, isso que vc viu na foto sao acoplamentos flexiveis as abraçadeiras foram pra deixar eles rigidos
Ficava de cabelos em pé quando via isto e ouvia a explicação.........hoje em dia os cabelos cairam então não me arrepio mais........colocar abraçadeiras para impedir que o acoplamento flexível faça o trabalho/função dele é o mesmo que quando ofereci a um amigo uma dose de uisque envelhecido por 18 anos e o desgramado me pediu duas pedras de gelo............peguei o uisque e perguntei qual bebida ele iria tomar...até hoje ele não voltou aqui em casa, e só que não bebo álcoolicos lá se foram 12 anos.. Cruz em "credo nocês". Adispois aparece reclamando que o eixo do motor partiu; ou que o motor se lascou todo..
Leo meu caro; respeitando seus 20 anos de mecânica, mas o problema não é receber carga ou descarga e sim impedir o acoplamento de compensar um possível desalinhamento; e aí a coisa tende a torcer......e já vi gente com mais de 30 nos de mecanica querendo desapertar uma rosca esquerda girando para a esquerda.
Leo meu caro; respeitando seus 20 anos de mecânica, mas o problema não é receber carga ou descarga e sim impedir o acoplamento de compensar um possível desalinhamento; e aí a coisa tende a torcer......e já vi gente com mais de 30 nos de mecanica querendo desapertar uma rosca esquerda girando para a esquerda.
Creocad
tambem ja presenciei essa cena, mas o que o pessoal não conseguiu entender ainda e que não tem como haver desalinhamento, esta ligado por correia, a correia e flexivel