Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilMas tá louco!!!!!!!!!!!!!
O Nosso cantor do grupo despejou uma enxurrada de coisas lindas. Parabéns meu amigo, que a cada dia cressa mais esta produção de maravilhas. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilQuerer não é poder.... FAZER É PODER. Parabéns, belos trabalhos. Eu, quase sempre cometo o erro de buscar o ótimo enquanto o certo é buscar o bom, pois é ele que se transforma no ótimo ao longo da caminhada. Belos trabalhos.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Querer não é poder.... FAZER É PODER. Parabéns, belos trabalhos. Eu, quase sempre cometo o erro de buscar o ótimo enquanto o certo é buscar o bom, pois é ele que se transforma no ótimo ao longo da caminhada. Belos trabalhos. Agora além do Cantor Fábio Jr., do eloquente e versado Antonione, temos o Sócra.. Digo o Jbentoc Filósofo. Este clube é realmente uma maravilha! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilParabéns, vai de vagar se não, não sobra mdf aqui para Brasília,rs. Sucesso para todos nós, aprendi e estou aprendendo muito aqui com essa família.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilFabio Junior,
Suas musicas são um lixo mas seus trabalhos são divinos, parabéns por eles e também meus parabéns por fazer o que canso de pedir a todos mas somente as pessoas menos egoístas é que prestam a atenção e seguem a orientação ... Tu postou varias fotos lindas, perfeitamente visíveis e ocupando um espaço, em bytes, menor do que alguns que postam uma unica foto e ainda por cima mal acabada.... Valeu e continue assim !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |