Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aos colegas. Mas eu acho plenamente legal vetorizar uma imagem, trabalhar o arquivo, corrigir erros, montar a peça, descobrir que não encaixou, corrigir, cortar novamente até se chegar ao que se quer, isso é trabalho. Não sou santo, já fiz muita coisa que não deveria e talvez ainda faça muitas outras mas você há de convir comigo que querer algo para ter é diferente de fazer algo para ter. Também gostei demais desta estante e vou desenhá-la e montá-la para vender e vou também disponibilizar o arquivo assim que estiver pronto. Mas dá trabalho e muito. Parei por qui! volto quando o arquivo da estante estiver pronto. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se não for Santo não venha aqui dar uma lição de ética e filosofia barata. Querer dizer que copiou um modelo ou uma ideia é legal e distribuir o arquivo não é legal ? Valha-me Deus. O Pior cego é o hipócrita. Desde quanto copiar uma idéia , porém ter o trabalho de fazer o arquivo atenua a situação ? Os chineses copiam quase que integralmente o design dos carros, isso os torna éticos então afinal eles fazem o projeto ? Vetorizar uma imagem é o que ![]() dizer que já pirateou alguma coisa e mas agora só usa software licenciado ou livre muda alguma coisa, ou quem cometeu um crime e agora não comete mais o mesmo crime significa que a pessoa teve redenção, a dai-me paciência..... ![]() ![]() Clube CNC BrasilE também desculpas pelo post anterior, não queria soar agressivo, afinal cada um tem sua opinião.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se não for Santo não venha aqui dar uma lição de ética e filosofia barata. Querer dizer que copiou um modelo ou uma ideia é legal e distribuir o arquivo não é legal ? Valha-me Deus. O Pior cego é o hipócrita. Desde quanto copiar uma idéia , porém ter o trabalho de fazer o arquivo atenua a situação ? Os chineses copiam quase que integralmente o design dos carros, isso os torna éticos então afinal eles fazem o projeto ? Vetorizar uma imagem é o que Não quis irritar, magoar ou dar lição a ninguém. Peço desculpas a todos deste tópico que me entenderam assim, principalmente a Hérica e Antonio, não foi me intenção.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não quis irritar, magoar ou dar lição a ninguém. Peço desculpas a todos deste tópico que me entenderam assim, principalmente a Hérica e Antonio, não foi me intenção....não precisa. Aqui é um lugar regido por humanos e como tal, sujeitos a erros e acertos, mas pode notar que sempre tem alguém disposto a ajudar e é para isso que estamos aqui. Aprender, ensinar, troca de experiências, papo furado. Tb peço desculpas ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPolemicas e mais polemicas quem aqui não tem um windows pirata apenas validado com algum programinha achado na net
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aqui é um lugar regido por humanos e como tal, sujeitos a erros e acertos. Certeza? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Polemicas e mais polemicas quem aqui não tem um windows pirata apenas validado com algum programinha achado na netFabinho. a questão é que o que mesmo? ![]() No caso do urso estante, ora pode ser desenvolvido o urso rack, armário, mesa, e publicado, só não fica bem aquele dito cujo. Aceito também todas as disposições em contrário. ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEstou
![]() Ai vem um comentário sobre este jeitinho .... nossa meu Deus ![]() Vagner Lino. ![]() Clube CNC BrasilNo meu caso como escrevi são bem vindas todas as disposições (no caso opiniões também) em contrário, inclusive o arquivo que um amigo nosso aqui ia tentar vetorizar.
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fabinho. a questão é que o que mesmo?está certinho amigo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |