Peço licença pra dar minha opinião. Faço muitas luminárias de acrílico com leds, porém uso acrílico tbm na base, de maneira muito mais simples , fácil de montar e acho mais bonita visualmente, lógico minha opinião pessoal. Vou postar um arquivo de um exemplo aqui. Não requer nenhuma montagem de eletrônica , apenas soldar o chicote com plug na fita de leds .
Gostaria da opinião dos amigos sobre o resultado final das minhas luminárias!
Quem gostar pode curtir, e se precisarem de logotipos , marcas famosas, times do mundo todo, até alguns carros, tenho bastante vetores pra gravação aqui!! Obrigado pelo espaço!!
Joel Batista MakingLetters Luminárias Personalizadas.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Peço licença pra dar minha opinião. Faço muitas luminárias de acrílico com leds, porém uso acrílico tbm na base, de maneira muito mais simples , fácil de montar e acho mais bonita visualmente, lógico minha opinião pessoal. Vou postar um arquivo de um exemplo aqui. Não requer nenhuma montagem de eletrônica , apenas soldar o chicote com plug na fita de leds .
Gostaria da opinião dos amigos sobre o resultado final das minhas luminárias!
Quem gostar pode curtir, e se precisarem de logotipos , marcas famosas, times do mundo todo, até alguns carros, tenho bastante vetores pra gravação aqui!! Obrigado pelo espaço!!
Olá Joel!!
Ante de mais nada, parabéns pelos trabalhos. Gostaria de saber o que você disponibilizou no arquivo, pois está muito grande e passa da minha cota. Pergunto também se não tem como compactar? Abraço!!
Bom dia a todos, Amigo compro as fitas de leds em rolos de 5 metros no mercado livre. Da mesma forma o chicote com plug P4 compatível com as fontes 12V que temos no mercado .
Não encontrei até hoje preço melhor no aliexpress, a menos que compre um conteiner de fitas led. Não sei se posso postar links externos aqui, será que posso??
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Bom dia a todos, Amigo compro as fitas de leds em rolos de 5 metros no mercado livre. Da mesma forma o chicote com plug P4 compatível com as fontes 12V que temos no mercado .
Não encontrei até hoje preço melhor no aliexpress, a menos que compre um conteiner de fitas led. Não sei se posso postar links externos aqui, será que posso??
Minha sugestão para a base é: recorte em duas peças de mdf 15mm com medidas diferentes para se criar o efeito de degrau na peça inferior usine para fixar a fita led, na peça superior usine somente para a passagem da placa de acrílico, faça a união das peças por parafusos pela parte inferior da parte maior , o furo para a passagem dos fios poderá ser lateral.
Para mim fica inviável usinar MDF , pois uso a LASER, numa router seria ideal. O método é similar, porém em acrílico uso três chapas. Uma base, uma intermediaria pra fita led e a terceira em cima pra placa luminosa. Minha laser tem 40W apenas, por isso é muito limitada Espero em breve ter uma de pelo menos 80W.