Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Corri na cozinha, peguei um prato da patroa, gravei e ela já quer comprar novos pratos e colocar o peão aqui pra gravar! kkkkkkkkk... Opa!! Novas possibilidades de se ganhar dinheiro, como presentes de casamento, aniversários, lembranças da cidade, pratos personalizados para restaurantes... Parabéns amigo! ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim, em espelho a gravação fica legal. Eu estava falando do post aonde você disse que se pode gravar em VIDRO. Em vidro puro, transparente, acredito que sem aditivo só se usar um laser de grande potência para gravações. Agora, não sei em vidros do tipo meio fumê... Nobre Robson, eu também me refiro ao vidro puro, tanto o cristal quanto o fumê E (olha esse "E" maiúsculo" fiz em vidro azul, que ficou bem legal. Não tenho fotos, pois eram só testes na época que comprei a máquina. Mas até que vou ver se acho uns cacos aqui para gravar e mostrar. Abraço. Clube CNC Brasil
|