Rapaz, tinha uma router e não gostei, minha laser está completando hoje 1 semana e todos que procurei ou aqueles que me procuraram reclamavam sempre da qualidade.
ihhhh... Robson! Estamos pertinho um do outro... ehehehe...Sou de Macaé meu camarada!Quando vier pra esses lados venha fazer uma visita!abs
Robson, você é um cara criativo! Vai saber utilizar cada ideia que estamos trocando!!!!
Sou de Macaé meu camarada!Quando vier pra esses lados venha fazer uma visita!abs
Peraí... Acho que foi você que estava vendendo uma router a algum tempo atrás, e que era de Macaé, e até fez um vídeo mostrando sua máquina, as ligações do exaustor e tudo mais, pois ia comprar uma laser, não foi?
Só me falta uma máquina laser decente e um local apropriado para meu negócio, ou aparecer dinheiro na minha conta para eu ter as duas coisas...
Pode deixar que eu faço sim... Principalmente para aprender alguma coisa... hehehe...
Rapaz, eu fiquei 1 ano de olho em uma laser, 6 meses pesquisando o mercado e as máquinas... E 6 meses antes de comprar já havia decidio comprar e avisei para o Edvaldo que estaria indo no mês de junho... Final de maio já estava lá fechando negócio... A Luana disse que poderia entregar em até 15 dias, falei que só se fosse pra quem for entregar ajudar a terminar de pintar o local... kkkkkkkkkkk.... Combinados para 30 dias e chegou semana passada...
Primeiramente: SHOOOOOWWWWWW!!!!! Daqui a pouco vou roubar uns pratos ali pra fazer uns testes, rs.. essa idéia do buffet é ótima, acredito que consigamos facilmente clientes.Eu gravo sempre em acrílico espelhado, mas uma coisa que não me deixa confortável é a questão de tempo para gravação, tenho que me acertar nisso ainda, pois gravação com precisão demora, e aí o preço fica alto e o cliente não gosta. E se tem coisa que me dá raiva é gente que quer colocar preço no trabalho dos outros...Segundamente: Paschoal tem toda razão, sou igual a você meu camarada, não tem coisa mais escrota que ver trabalho desleixado, e erro de proporção é o que eu mais vejo. O cara vai lá e quer uma bandeja 20x30, então ele pega uma 20x20 e estica 10cm em uma das laterais, fica aquela coisa estranha, esticada, acho feio demais..Não sou o melhor no que faço, mas sempre procuro ter capricho, de que adianta a gente ter uma máquina tão boa e precisa e fazer trabalho de qualquer jeito né.. rsTerceiramente: Robson, relaxa meu irmão, eu trabalho na garagem de casa, entra um vento nesse inverno que me mata, no verão fico tacando baigon nos mosquitinhos, e quando chove tenho que sair correndo com chapa de mdf nas costas.
É a mesma coisa, separa um cômodo em sua casa, dá um tapa na pintura, monta uma instalação legal e pronto!!! A coisa é mais ou menos por ai...
Terceiramente: Robson, relaxa meu irmão, eu trabalho na garagem de casa, entra um vento nesse inverno que me mata, no verão fico tacando baigon nos mosquitinhos, e quando chove tenho que sair correndo com chapa de mdf nas costas.
Robson, a minha é a L1210 com um tubo de 100w.Em uma semana não tem como avaliar, mas posso dizer que estou super satisfeito com a máquina e com a empresa.Eu conheço algumas outras máquinas e posso dizer, esta é excelente em vários sentidos!abs
Ele tem o inconveniente de causar uma pequena lesão no pulmão, conhecida como silicose, fora isso não sei o motivo de proibirem. kkkkMas eu comecei a fazer isso pensando exatamente nessa situação, quem sabe aproveitar um vácuo dessa área
As coisas só acontecem quando corremos atrás, nada cai do céu (só chuva) e batalhando as coisas acontecem como tem que acontecer.abs