Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pequena lesão ... ahahhaaEu estava fazendo uma ironia, evidente. Silicose é gravíssimo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu estava fazendo uma ironia, evidente. Silicose é gravíssimo Eu imaginei isto, mas como fiquei na duvida achei melhor reforçar ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Robson, a simplicidade não é colocada em jogo na hora que o cliente deseja comprar. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nanana ... No meu caso, é a minha vida que cai... Nasci em Berço de Prata (Metaforicamente falando) e hoje durmo em um colchão no chão (Literalmente falando)... Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Ele tem o inconveniente de causar uma pequena lesão no pulmão, conhecida como silicose, fora isso não sei o motivo de proibirem. kkkk
Mas eu comecei a fazer isso pensando exatamente nessa situação, quem sabe aproveitar um vácuo dessa área
Está maquina aqui é p/ tirar as noites de sono de quem gosta de gravações em vidro, cerâmica e etc ...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Neste caso aqui, o melhor, disparadoooo é a sublimação.Mas a sublimação não tem o problema de ser somente em plástico ?
Mas a sublimação não tem o problema de ser somente em plástico ?
Mas a sublimação não tem o problema de ser somente em plástico ?