Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPor falar em pistola, eu comprei uma dessas aqui, mas nem consegui utilizar, tentei com o compressor da própria máquina, mas é muito fraco. Não entendo nada de pintura, qual seria o compressor ideal para ela ? Está marcado na caixa 50PSI.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Sempre me ajudando de forma clara! Valeu mesmo Mac, acabei de comprar! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sempre me ajudando de forma clara! Valeu mesmo Mac, acabei de comprar! Gentileza sua, mas já passei por estas situações aqui no clube que cheguei até a me arrepender de ter pedido dicas pois no intuito de ajudarem muitos nos complicam mais do que já estávamos ... ![]() Mas todos tem a intenção de ajudar e no fim tudo dá certo, se não deu certo ainda é porque ainda não chegou o fim ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Por falar em pistola, eu comprei uma dessas aqui, mas nem consegui utilizar, tentei com o compressor da própria máquina, mas é muito fraco. Não entendo nada de pintura, qual seria o compressor ideal para ela ? Está marcado na caixa 50PSI. Machado, 50 PSI é a pressão de trabalho, mas qual a vazão que ela pede? Estes compressores de 24 litros tem vazão máxima de 5 PCM (Pés Cúbicos por Minuto) Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Machado, Aqui na caixa está marcado o seguinte: tamanho do copo: 200ml. Tamanho da boca: 0.5mm. Explusão de fluído: 50ML/Min. Pressão de ar: 50Psi. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aqui na caixa está marcado o seguinte: tamanho do copo: 200ml. Tamanho da boca: 0.5mm. Explusão de fluído: 50ML/Min. Pressão de ar: 50Psi. 50 ML/Min é a vazão de tinta mas não está dizendo qual o consumo de ar, porem acho que dá p/ trabalhar com 5 PCM e com folga ... ![]() Sua pistola não veio com problemas, vc tentou alguma regulagem? A que veio no meu é diferente da sua, mas funciona bem e tem varias regulagens de leque e vazão. Clube CNC Brasil |