Clube CNC Brasil
Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.
Clube CNC Brasil, o maior repositório de projetos p/ corte da America.
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Início
Quota Extra
Deposito mínimo de R$ 5,00
Pagar com Pix - (obs: envie comprovante por e-mail)
Pagar com Mercado Pago
Forum
Ajuda
TinyPortal
Logar-se
Registrar
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Softwares
»
Mach 2 e 3
»
Tradução do Manual do Mach3
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Tradução do Manual do Mach3 (Lida 2127 vezes)
Edu Lopes
Ouro
Total Likes:
+50/-2
Topic Likes:
+0/-0
«
Online:
16/07/14 - 15:18
»
Oi pessoal.... participamos de um tópico aqui onde estávamos traduzindo o Manual do Mach3, ou melhor, retraduzindo e na época havia um grande interesse de muitos amigos por concluir aqueles trabalhos... estive hoje lendo o tópico inteiro e percebi que o projeto parou... eu, na época não tinha internet, usava conexão discada e não podia participar ativamente.. depois fiquei uns dois anos fora fazendo a reforma aqui da casa e hoje notei que o tópico em que trabalhávamos ficou sem postagens há mais de um ano.. portanto resolvi reabrir aqui a discussão e ver em que pé que ficou os trabalhos... na época estávamos com 40 páginas prontas...
Sei que já existe até uma nova versão do Mach.. Versão 4, me parece.. e portanto pode ser que isto nem interesse mais, concluir a tradução do Manual da Versão 3, mas se quiserem dar continuidade aos trabalhos, estou à postos... Se algum amigo deu continuidade, se já temos um manual completamente traduzido e revisado... gostaria de saber se ainda posso ajudar em alguma coisa... contem comigo.... agora com 10Mb/s de conexão e um pouquinho de tempo sobrando e muita vontade de tirar o atraso.. rsssssssss
Abraços a todos,
Edu Lopes
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Clube CNC Brasil
«
Online:
16/07/14 - 15:18
»
Luiz A Alves
Luiz Antonio Alves
Cobre
Total Likes:
+3/-1
Topic Likes:
+0/-0
Persistir... sempre!!! desistir... nunca!!!
Re:Tradução do Manual do Mach3
«
Resposta #1 Online:
16/07/14 - 15:58
»
Tem uma tradução circulando pela nete, se não falha a memória é do Viumau... mas não lembro se ele é desse grupo ou do guiacnc... Bom, já pode haver a versão 4, mas a maioria não entende direito a versão 3, então acho válido esta tradução..
Abraços,
Luiz Alves
"A Arte é um retrato da Natureza feito pela imaginação" (Eça de Queirós...)
Abraços,
Luiz Antonio
Clube CNC Brasil
«
Resposta #1 Online:
16/07/14 - 15:58
»
Edu Lopes
Ouro
Total Likes:
+50/-2
Topic Likes:
+0/-0
«
Resposta #2 Online:
16/07/14 - 23:02
»
Graaande Luiz Alves... saudades docê, meu querido!!!... (chamar eu de bicha pro causa deste "querido" aí, vamos capotá no soco!!!...
Então Luiz.. na época que começamos esta tradução foi exatamente quando o Maurício publicou a tradução dele.. encontramos lá um punhado de erros e inventamos de "retraduzir"....
Até que estava indo bem.. . fizemos umas 40 paginas e depois eu tive que sair.. minha net tava muito ruim... e acabei ficando um tempão longe daqui e quando voltei agora notei que o projeto parou...
Mas já estávamos com o caminho bem andado... tava ficando um serviço bacana...
O Gilli tava coooperando... o Pravato, o Jan... tava indo rapidinho.... mas parou e não sei em que pé ficou.. se conseguiram terminar... sei lá.. rssss... O Pravato e o Jan ainda participam do grupo?.. enviei mensagem pro Pravato mas não recebi resposta ainda...
E seria bacana aquilo lá bem traduzido.. não que o serviço do Viumau esteja inelegível.. nada disto... ficou até bacana.. mas nós estávamos conseguindo algo bem melhor... afinal estávamos em tres fazendo o trabalho.. e o Maurício fez tudo sozinho...
De qualquer forma, vou aguardar um deles responderem pra ver como ficou.... se acharem legal a gente termina.. falta bem pouco....
Abração
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Clube CNC Brasil
«
Resposta #2 Online:
16/07/14 - 23:02
»
Luiz A Alves
Luiz Antonio Alves
Cobre
Total Likes:
+3/-1
Topic Likes:
+0/-0
Persistir... sempre!!! desistir... nunca!!!
«
Resposta #3 Online:
16/07/14 - 23:38
»
Bom, agora com o cê de vorta vai pra frente.... cumé q o cê adivinhou que te chamei de bixa por causa do querido... tú tá com bola de cristal por aí né.. kkkkkk.... bão vamos ver se agora o cê num somi como da vez passada, nem e-mail o home respondia. Já tinha pensado o pior... ainda bem q o cê vortou...kkkkk
Grande abraço Edu..
Luiz Alves
"A Arte é um retrato da Natureza feito pela imaginação" (Eça de Queirós...)
Abraços,
Luiz Antonio
Clube CNC Brasil
«
Resposta #3 Online:
16/07/14 - 23:38
»
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Topo