Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAmigo olhe este link do Jbento;
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login , talvez te interessa, quantos pediram por esta estrutura? Clube CNC BrasilO vendedor pediu R$ 1600,00 mas tenho que buscar, e vou andar mais de 200 Km, sem contar os pedagios.
Clube CNC BrasilA tudo bem, olhando por cima parece uma estrutura não muito robusta e simples de fato, com componentes baratos,
mas assim, o valor mais o frete talvez ficaria um pouco salgado, Edivaldo você tem algum acesso à solda? algum ferro velho de máquinas, bem aproveitado esta grana tu consegue comprar as peças e fazer uma router, em questão a estrutura mecânica bem melhor que a oferecida, o problema é ter o ferramental apropiado. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPor um exemplo esta semana um companheiro postou aqui no fórum uma CNC toda de estrutura de aluminio em perfil, aquele que facilita muito a montagem, e possui uma geometria legal facilitando para iniciantes, ele orçou para uma router de 1500 x 1000, ficou em 1,300 reais tudo novo, faça o seguinte experimente fazer orçamentos para ver o que compensa mais, pega um papel e um lápis, um software CAD, qualquer coisa, comece ler o fórum e vai rabiscando e fazendo orçamento, tu vai ver que o seu projeto vai começar a sair, e conforme as dúvidas vão surgindo, o fórum pode te ajudar.
Meu email é ; Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Valeu... Clube CNC BrasilFelipe.....Muito obrigado.....
É de opiniões assim que eu preciso........ As vezes a gente fica enrolando...com algum receio para perguntar.......lendo....lendo....mas tem pessoas que estão dispostas a ajudar.....e eu vou seguir o seu conselho........vou construir uma, e logo postarei um video dela funcionando...... Obrigado...... Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|