Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
ja fiz meu cadastro e ja recebi convite para recostar o esqueleto mas só posso ir a feira na quinta dia 31, pois antes tenho encomendas para entregar, e fica mais facil ficar fora por alguns dias quem for neste dia podemos começar a marcar para nos encontrar a feira começa as 11 da manha, e se naão der para ver tudo, volto na sexta abraço ricardo
Quem vai e que dia?
Podemos formar um grupo!!!
Alessandro Viola.
Eu estou pretendo ir na quinta (01-08). Se realmente a galera for seria bacana marcar horário ... Alessandro e edu lopes é meu vizinho ... podemos marcar de ir junto, pois estou sozinho no carro. att . pedrinho
Oi Pedro.
Não encontrei o Edu ainda, mas amanhã eu falo com ele.
Dia 31 é quinta feira e podemos combinar de irmos num carro só com certeza.
Aos interessados podemos marcar em algum stand da feira.
Abraço.
Alessandro Viola.
Ola Alessandro!!! Também tem outra opção , em ir de pássaro marrom pois tem van grátis do tiete até a feira... Sempre faço isso pois alem do transito o estacionamento la e 40,00 paus... Mas se quiser a gente vai de caro também...
O Zé Ricardo .... quiser um lugar pra esticar os ossinho só avisar , tenho um cantinho aqui na firma!!! é apertadinho tem uns mdf por aqui jogando, mas da pra tranquilo. Mas é pouco longe da feira...
Vamos as respostas Grande marcão Não posso exigir que vc va. pois cada um sabe onde aperta o calo, e o bolso mas ficaria muito contente com sua presença entre NÓS (nóssa , eu falei exigir, não , não, não .. eu queria dizer PEDIR) mesmo assim, estou( veja bem, ESTOU PENSANDO) em dar uma passada ai no sabado a tarde para lhe fazer uma visita. EU e a minha tatuagem é apenas uma breve visita, pois no final do sabado, vou para a casa do CLAUDINEI gostaria de saber seu endereço para tal viabilidade. e como faço para ir até ai sem me perder se puder , me mande por e-mail, logicamente se quizeres minha humilde presença
nobre amigo pedrogcj agradeço de coração, mas o Edson( mulapreta) ja ja me concedeu asilo politico em sua casa mesmo assim agradeço , mas fica registrado aqui em uma outra ida a são paulo
Eu ja comprei a passagem , ja fiz meu cadastro na feira e estou adiantando todo o trabalho por aqui graças a deus esta tudo indo como o planejado, pois gosto de viajar com tudo em ordem
Como ja falei, podemos nos encontrar em frente a um dos terminais de retirada de crachaas 13 horas ( horario de entrada) vou fazer uma placa escrito CNC BRASIL, para que possamos nos achar melhor gosto de chegar no primeiro horario para aproveitar tudo, pois é muita coisa para ver A unica coisa que peço é que , quem quizer ir mesmo, que avise aqui, para sabermos quantos vão e assim esperar por todos acredito que possamos esperar até as 13,30hs caso queiram, entre em contato por mp e vamos trocar os numeros dos celulares para caso um desencontro ha, ia esquecendo, minhas tatuagem não podem ser ponto de refenecia, pois não pode entrar nem de camisedrta e nem de bermuda e se eu retirar a camisa, posso sofrer um ataque da mulherada sabes como é né garotão com tatuagem faz a diferença
abraço ricardo
« Última modificação: 28/07/14 - 17:08 por JOSE RICARDO »
Depois disso tudo, dizer nao para um camarada desse é pedir para sair kkkk pode confirmar a minha presença, mas eu gostaria de ver a tatu kkkkkkk
Só nao vai dar no sabado para a gente se encontrar, um cliente fechou um serviço e preciso passar na casa dele logo pela manha, mas na sexta feira estou de boa....
OK confirmado sua presença
Zé,
ainda não consegui falar com você! Ontem e hoje não parei nem para cuspir, estou pensando ir a este encontro, mais ainda não conseguir confirmar.! Principalmente para colher as maçãs do Marcão rsrsrs.
Vamos nos falar amanhã por tel.
Um abraço a todos!
Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!