Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
A maçã, craro, craro. craríssimo!! Senão já aparece algum engraçadinho com ilações.
fica quieto ai
Para quem quiser, eu preciso antes passar na rua do Gasometro e comprar laminas pre composta freijó, e depois irei para a feira... la irei encontrar com uns amigos do GDM e iremos almoçar em algum restaurante, quem quiser entrar no rolo, tamos ai...
A maçã, craro, craro. craríssimo!! Senão já aparece algum engraçadinho com ilações.
Alguém me chamou ? ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Para quem está na dúvida vale a pena ir na feira. Fui ontem e não consegui ver tudo, entre uma palavrinha aqui e acolá com os fornecedores o tempo voa.
Precisarei voltar apesar do valor do estacionamento exorbitante.
então nobre amigo se fores amanha . podes se juntar a nós, sobre o estacionamento, na outra vez que fui tinha condução no tiete de graça ida e volta. com certeza vai ter novamente realmente o estacionamento em todas as feiras é muito caro abração e obrigado por ja nos adiantar sobre a feira
UMA PERGUNTINHA Vc viu se tem expositores CHINESES, pois estou querendo ver fresas abraço ricardo
O meu amor, tadinho....... vamos na feira?
Marcao
Titiu Marcao, é que chamaram um engraçadinho com ila coes e eu quando pequeno era engraçadinho (Pelo menos mamãe e titias achavam) e tenho um coe e uma codela ... ih ih ih
Ta certo que hoje em dia ninguém me chama mais de engraçadinho, apenas de palhaço, sem graça, Ave Maria (Cheia de Graças), paspalho, otário e por ai segue uma lista infindável ... ahahaaa
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
O engraçadinho mesmo assim, voce poderia visitar seu parente aqui em Santo Andre e ir na formobile.... e ai?
Marcao
Na na, este nome ai me lembra formol e formol é muito perigoso pra veinho com um pé quase dentro da cova... ahahaa
formol e conservante não deixa os bixos te comer
deixa de e
aproveita
Luciano
Por isto mesmo, quero que a bicharada faça a festa, come logo e come tudo ... ahahaaaaa
gente por falar em feira , exposição etc etc; estou aqui percebendo que o nosso velho hippie continua sumidão....será que a "gata" dele ainda não se recuperou de tudo? O moço tá fazendo falta.....