Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Fiquei que nem um mané na frente das maquinas no meio daquela gente toda, e junto comigo estava o Edson( mulapreta) e fiquei LIGANDO para o MARCÃO para ver onde ele estava na feira fizemos isso das 13 horas até as 14,30 horas sem resposta, então decidimos entrar antes que a feira acabasse.
Só faltou eu retirar a camisa para ver se ele enxergava a TATUAGEM do SÃO JORGE ABRAÇÃO RICARDO
Vergonhoso!!!
Ué??? Hoje é aniversário de José e até havia convidado pra ir cantar um parabéns na casa dele....
Não entendi nada... rs...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
eu to achando que esses dois ai nem foram na formobile, tá muito estranho esse papo, e o besta aqui acreditando....
Nao seja por isso, a minha oficina sempre estará aberta pruceistudu ai soh
Marcao
Vamos tirar isso em pratos limpos pois não sou o tipo de pessoa para dizer que fui e não fui, pois não sou e não serei disso acabei de chegar de são paulo Primeiro
Realmente o MARCÃO me passou o telefone, e quando falei que tinha ligado eu estava brincando, pois pensei que o que ele tinha escrito também era brincadeira, mas não sei o porque pois não me lembro de ter feito nada para o marcão, mas se fiz , gostaria de saber o que foi, para poder entender; mesmo assim eu esqueci de levar a folha que tinha imprimido com o telefone e por isso não tinha como ligar a resposta que dei, foi na casa do EDSOM e sómente agora estou abrindo o forum para ver as mensagens
O problema é que o MARCÃO me disse que não poderia me receber, pois ja estava comprometido em visitar um cliente , e como eu só podia ir no sábado, então decidi não ir pois não teria outro dia livre sobre o endereço, me desculpe nobre amigo, mas ao meu entender éra impossível de chegar em sua casa, caso eu fosse e vc tivesse tempo para me receber, pois a unica coisa que entendi é que eu tinha que chegar na estação de santo andré, mas meu amigo NÃO TINHA NEM IDEIA DE COMO CHEGAR A ESTA ESTAÇÃO pois não estava de carro mas agradeço em tentar me dar uma direção, mas ( repito) como vc não tinha tempo, preferi não arriscar em ir a sua oficia e bater apenas um papo e te conhecer Voltando a feira, vc falou que iria antes fazer uma compra e depois iria se encontrar com o pessoal da GDM e iria almoçar para depois ir para a feira, e por este motivo não te esperei, pois realmente seria facil de te localizar ,pois sabemos como é vc pelas fotos Achei que poderíamos nos esbarrar pela feira mas infelismente isso não aconteceu
Vou colocar algumas fotos aqui para provar que fomos a feira
Nobre marcão, sinceramente não sei o que eu fiz para vc , mas se fiz com pureza da alma, não foi por querer, pois eu tenho vc como um grande amigo Eu dou o assunto por encerrado, pois a vida é muito boa para ficarmos de disse me disse volto a dizer que minha amizade por todos esta continua a mesma , conhecendo ou não conhecendo e mais tarde coloco as fotos
QUERO agradecer a Hospitalidade de EDSOM, pois tanto ele quanto a sua mãe, ( uma senhora de 94 anos bem vividos ) me receberam muito bem e de braços abertos
Quero tambem agradecer ao CLAUDINEI, que tambem me recebeu dignamente em sua casa
QUEM SABE EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE CONSIGO VISITAR OUTROS AMIGOS
abraço ricardo
« Última modificação: 04/08/14 - 10:04 por JOSE RICARDO »
Ricardo meu nobre filho, tu esta misturando os canais ai.... uma coisa é uma coisa, outra coisa e outra coisa, eu so fiquei chateado e sismado quando voce disse que ficou ligando varias vezes para o meu celular, mas como voce ja disse que foi brincadeira, aceito de coração... relaxa... Foi uma pena nao poder ter recebido no sabado pois realmente precisei ir num cliente fechar um serviço... teremos oportunidades....
Sobre o telefonema, realmente foi uma brincadeira, mas não tive como continuar as respostas, pois fiquei sem tempo de entrar no forum. desde que postei aquela resposta, somente hoje que estou entrando. nem no claudinei eu me conectei no forum minha caixa de e-mail esta abarrotada e vou levar um bom tempo para responder tudo sobre seu compromisso, com certeza compreendo e por este motivo que não fui. clientes em primeiro lugar. realmente foi uma pena não termos encontrado vc e o ale250899 na feira, mas outras oportunidades virão abraço e boa semana ricardo
Na próxima que tiver eu vou para por ordem nessa bagaceira, amarrar a corda e colocar carachá nessa veiarada. Quero ver num se encontrar
Agora no duro mesmo, essas feiras, são importantes prá todo mundo, prá quem vende, prá quem compra e prá quem aprecia as novidades e não são poucas, vale a pena dar uma espiada.
hummm .... ... tem umas frases que escrevem que é duro de traduzir ... .. "nem no fulano eu me conectei" ... O que será que quer dizer isto ... ... ajuda eu ai, grande Mestre Antonione! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
hummm .... ... tem umas frases que escrevem que é duro de traduzir ... .. "nem no fulano eu me conectei" ... O que será que quer dizer isto ... ... ajuda eu ai, grande Mestre Antonione! ...
Desculpe Mac, mas em alguns casos é melhor nem saber......
Isso é linguagem adaptada da área de Mecânica, Eletrônica e Transporte, criando uma espécie de neologismo para área de Comunicação, como elemento da ação: Internet e Celular. Isso não foi do Google, é de minha autoria, embasado científicamente em pura sabidência. Não crie qualquer dúvida, pois esses termos são de uso corrente.
Isso é linguagem adaptada da área de Mecânica, Eletrônica e Transporte, criando uma espécie de neologismo para área de Comunicação, como elemento da ação: Internet e Celular. Isso não foi do Google, é de minha autoria, embasado científicamente em pura sabidência. Não crie qualquer dúvida, pois esses termos são de uso corrente.
Agora sim entendi tudo, eu estava pensando que eles tivessem ido com um Guia de Idosos daqueles que colocam pulseirinhas e amarram uma cordinha (conexão) p/ que nenhum ancião se perca ... dai quando foram colocar a conexão no Ricardo ele mostrou a tatuagem e os velhinhos horrorizados sairão pra todo lado e se perderam ... Pensei logo de cará que a culpa era do Marcao mas acho que desta vez a culpa foi do Ricardão que não quis se conectar com ninguém?! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri