Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilCris tem como você passar uma foto ou desenho para termos noção de qual modelo você precisa, eu particularmente nunca vi um rsrsrsrsr.
![]() Clube CNC BrasilOi Keite, bom dia!
Eu também nunca vi. Mas penso que teria que ser algo parecido com a foto só que em mdf. Já pensei em fazer um L e por ganchinhos tipo de porta-chaves mesmo. Se eu fizer essa ideia posto o resultado aqui. Abraço e obrigada! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilEstava eu aqui pensando ...
![]() ![]() ![]() ![]() Depois de queimar alguns ticos e tecos que vi que é o nome do meu grande amigo Mac2 ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilrs... nasci no interior de Minas Gerais uai... lá sempre tem café no bule e pão de queijo.. e ditados populares, muitos ditados e manias de velho e um dicionário próprio.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Depois dizem que eu é que sou velho... Não, eu to veio só na mente, o corpo ... bom, o corpo pode enterrar que já não to usando mais ... ahahahaaa ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login rs... nasci no interior de Minas Gerais uai... lá sempre tem café no bule e pão de queijo.. e ditados populares, muitos ditados e manias de velho e um dicionário próprio. ahahaaaaa ... Está é boa! ... vai ter uns aqui no clube (Ex: Antonione ... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasileita nóis acê também é mineira Cris rsrsrsrsr...eu sou lá da terrinha do pelé kkkkkkkkkkkkkkkk.
qualquer dia vamos marcar um churrasco só de queijo e torresmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Clube CNC Brasileis seu chaveiro Cris...eu fiz direto no artcam...ai esta o básico ...agora se alguém quiser colocar
florzinha, coraçãozinho..... sei lá mais o que ....fiquem a vontade. feito para mdf de 6mm espero que te ajude ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCris não tenho certeza se foi aqui no fórum que vi um porta chaveiros em acrílico. Vou dar uma busca em meus arquivos e se encontrar posto aqui ok. Tbm faço chaveiros para alguns clientes e uso acrílico cristal e leitoso, faço a impressao na impressora com cura UV. Esses da foto vc fez? Qual processo de impressao?
Clube CNC Brasil |