Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilCasa de ferreiro, espeto de pau!
Parabéns pela aquisição, e se o cara da assistência não te der bola, não esquenta, vem aqui no Forum que tem um cara bom demais em ajudar... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBela maquina, um dia eu chego lá,parabéns Edivaldo pela aquisição e fabricação de sua maquina.
Clube CNC BrasilAêêêê!
![]() ![]() Daqui a pouco, é capaz do Edvaldo nos mostrar aqui uma máquina desenvolvida por ele, de Fiber Laser, para gravações em metal sem aditivo... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilO que seria do vermelho se todos só gostassem do azul, a princípio pensei que tinhas importado uma xingling, pois suas máquinas tinham tendencia ao azul. Bom agora é rodar a baita sempre que der!!!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Casa de ferreiro, espeto de pau!Pois é qualquer duvida eu vou postar aqui no forum ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bela maquina, um dia eu chego lá,parabéns Edivaldo pela aquisição e fabricação de sua maquina. Obrigado Kerley Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aêêêê! Aguarde e confie!!! ![]() Valeu pelos comentarios ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O que seria do vermelho se todos só gostassem do azul, a princípio pensei que tinhas importado uma xingling, pois suas máquinas tinham tendencia ao azul. Bom agora é rodar a baita sempre que der!!! Pois é Antonione como essa é um tamanho diferente que lancei a poucos dias queria fazer uma cor diferente. Eu pesquisei bastante mas não tem jeito as chinesas tem de todas as cores. Só rosa que não encontrei kkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aêêêê! Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aguarde e confie!!! Está parecendo que atirei no escuro e acertei em cheio... rsrs Clube CNC BrasilParabéns Edvaldo pelo novo projeto!! Tive a oportunidade de conhecer a ECNC e não resisti ,acabei comprando uma 1210 que aliás não vejo a hora de por a bruta pra funcionar... Acho que ela deve estar quase saindo do forno...rsrsrs
Depois vou querer uns arquivos de aeromodelo pois também sou apaixonado pelas mini aeronaves e já piloto a mais de 20 anos ,agora estou meio enferrujado mas ainda dá pra dar umas lenhadas!!! Sucesso pra você . Abraço Alexandre Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|