Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Gente preciso fazer um porta jóias com gaveta, alguém tem algum modelo disponível ? Ih, é homem, se vira ... ahahaaaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ih, é homem, se vira ... ahahaaaaaSe ajudar eu posso por saia e salto alto ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se ajudar eu posso por saia e salto alto Como eu também preciso de um arquivo destes, empresto os brincos, o batom e o "ruge". ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVixi, a coisa ta ficando feia aqui, todos os armários começaram a se abrir ...
![]() ![]() ![]() Vou procurar este porta joias rapidinho antes que a coisa piore ... ahahaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAmigo, não tenho porta joias com gaveta.. infelizmente...Vou mandar fotos do que uso. É uma caixa comum com divisórias de acrílico.Às vezes te salva aí. Abraço, Cris
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vixi, a coisa ta ficando feia aqui, todos os armários começaram a se abrir ...Armário não. Gaveta....... ![]() Clube CNC Brasil
|