Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOlha não sei se ajuda, mas a minha tem faca e não colméia, mas para limpeza uso Veja X14 diluido; deixo de molho uma meia hora e jato d´água nelas.
Clube CNC BrasilOque eu recomendo é a solução
20 litros de água 100 ml de detergente 200 ml de água sanitária. Tanto para colmeita como para perfil. Quando tem perfil pode se usar um tubo de PVC com uma ponta tampada e coloca os perfil e cubra eles com a solução. Na colmeia o ideal é de usar uma caixa para submergir ela tambem Em casa de material de construção eles estão vendenco uma caixas plastica de preparar massa de cimento. Para alguns tamanhos de maquinas da certo. Com essa solução nem precisa de muito esforço para tirar. É muito bom para limpar as mãos também, tem gente que reclama q demora para sair. O duro que depois fica dificil de sair o cheiro de agua sanitaria da mão ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasila minha é perfil...
Uso aguá com sabão em pó , (molho de 1 a 2 horas ) Depois a vapp jato de pressão.. Apesar que eu fiz uma mudança na minha maquina (gabia). e faz tempo que naõ limpo !!! Coloquei uma fita de aço de 1mm no lugar do perfil ( fiz isso porque minha maquina tinha os perfins muito longe um do outro e as peças cortadas virava e o bico lo laser batia muito ... ai ja erra o trampo... com as fitas de aço alem de ficar menos manchadas no lado de baixo ....por serem finas... (e baratas). Mas se molhar enferruja.. pensei em pintar ... sabe-la se da certo!!! ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login a minha é perfil... Pedrão, perdeu o juízo? Tem tudo prá não dar certo, pinta não sô, cada vez que o laser cortar tira a pintura, nem dianta usar a frase: "Tente outra vez" ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pedrão, perdeu o juízo? Tem tudo prá não dar certo, pinta não sô, cada vez que o laser cortar tira a pintura, nem dianta usar a frase: "Tente outra vez" Antonione.... Digo isso pois as minhas originais são pintadas de preto, só não sei falar que tinta é ... seu que dura pra ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola parceiro Pedro Pedro as da sua maquina são anodizadas, é o unico que o laser não danifica. Até a pintura eletrostática é danificada, ela vira liquida acima de 180°C. A unica solução é anodização mesmo, mas se vc achar alguma empresa que faça anodização preto fosco me avise. Porque até hoje nem responder orçamento esse povo responde. ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço Clube CNC Brasil
|