Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Como já afirmei em outras discussões do gênero nesse mesmo forum, não fiz o licenciamento dos puzzles que o requerem, até porque se o fizesse, não recuperaria nem a enésima parte do investimento. Também não posso incluir meu nome na lista dos "espertos" porque se de fato fosse certamente não perderia meu tempo criando puzzles...Assim só para encerrar a discussão de maneira democrática, curta e grossa. Você está dizendo o seguinte, quem te copia está errado, você copiar os outros não , pois não te daria retorno ?. Blz, respeito sua opinião, fim de papo. Não me pronuncio mais. A única coisa que eu quero dizer Quem cria, trabalha, desenvolve, ou seja quem tem de fato do direito ético , moral e factual e jurídico de qualquer coisa, está absolutamente correto em reclamar pelos seus direitos. Ponto final, não tem o que discutir. Mas, ... se está reclamando da mesma coisa que você pratica , acho que temos um conflito moral aqui. Só para não deixar dúvidas, você no seu blog usava a seguinte expressão "toda propriedade é um crime" Eu não concordo . Eu acho que toda propriedade é um direito e crime é violá-lo. Mas não vou mais dizer nada a respeito disso. Abrs Antonio Clube CNC BrasilBom, eu tenho uma ideia em mente e já faz um longo tempo que penso nela, alias nem sei se não plagiei de alguém também, mas preciso de ajuda p/ poder formatar e por em pratica ...
Gostaria de criar aqui no fórum uma área exclusiva p/ usuários pagantes onde todos que postarem puzzles ou algo relativo, que alguém possa lucrar, recebessem uma fatia do dinheiro vindo dos pagantes ...mas como disse, a um longo tempo penso nela no entanto ta mais crua do que quando a tive, ou plagiei ... vcs decidem ... ahahaa ![]() Clube CNC Brasil
|