Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nesse caso estou falando de quem desenha puzzle para venda Mac, más sou muito agradecido as coisas que aprendi por aqui si, a vc pelo fato de manter o clube no ar que deve dar um trabalho danado e creio que os drivers que vc vende não paga essa trablheira toda. Não coloque as coisas desta forma, não foi eu que tu esqueceu e sim a comunidade Clube CNC Brasil pois é ela que torna sua vida melhor e não fulano ou beltrano pois temos milhares de fulanos e beltranos por aqui que de uma forma ou de outra contribuiu p/ o seu sucesso. Nem que seja apenas com numero pois números mantem o fórum no ar e não eu, tu ou ele, mas sim todos nós juntos. Sem fórum = sem contatos => sem contatos = isolamento. Driver Apoena tem uma longa historia, sofrida que dói só de lembrar, ... então é não a sua crença, Apoena não paga as "pingas que bebo" e não é produto do clube cnc mas sim da Kintec e pra vende-lo, um Site ou o ML, já seria suficiente. Embora na atual conjuntura, p/ vender só se os chineses desaparecerem da face da terra ou se os brasileiros aprenderem a valorizar seus conterrâneos ... acho mais fácil os chineses sumirem da face da terra... ![]() Clube CNC Brasil
|