Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOutra foto, optei por não deixá-la longe da máquina, pois fica mais fácil a limpeza, a ventoinha tem um ralinho que enche de pequenos detritos, depende muito da qualidade do material que está cortando, no meu caso mais o mdf, o pó vai acumulando e formando uma crosta, então de quando em vez dou umas marteladas com martelo de borracha aí no cano de entrada, a gente só escuta pedaço de cavaco batendo no pvc de saída, que aí na imagem eu não tinha acoplado. Troquei um rolamento dela também pois percebi um barulho diferente. Mais perto da máquina prá mim facilitou. Vez por outra dou uma tocada no motor prá ver se não está aquecendo, nunca aqueceu além do morno.
Clube CNC BrasilEla fica solta, não precisa parafusar nada, presa só na mangueira de entrada e no pvc de saída, não vibra, a manta amortece tudo.
Clube CNC BrasilDeem uma olhada nesse material, o cara construiu um filtro de carvão ativado!
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ela fica solta, não precisa parafusar nada, presa só na mangueira de entrada e no pvc de saída, não vibra, a manta amortece tudo. Antonione, valeu pela dica acho que vou copiar o seu projeto, se me permitir os copyrights ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login aqui tem uns industriais para venda!Onde ? Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Mas esse cara não tem boa reputação no ML... Tem de ter cuidado.. Clube CNC BrasilExaustores para Laser: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC Brasilnossa, vai vendo a qualidade :
Opicional:controle remoto liga/desliga distancia 10 mts.[/size][/font] Clube CNC Brasil
|