Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nossa! Eu dei uma lida nesse tópico. Elisangela, qual o programa que está fazendo isso? O PC que está ligado na maquina tem internet? Posso dar uma olhada pelo programa Teaw Viewer, talvez eu consigo ver onde está o problema. Clube CNC BrasilEdvaldo
Bom, esse computador não tem internet,. Ele tem o Windolws 8, uso o CorelDrawX7 e junto com a maquina veio o Mochidraw que nao consegui instalar e Corellaser e no WinsealXP, ai quando uso o CorelDraw ele faz essa linha e sobrepõe a linha e volta em cima da linha e não para mais... Clube CNC BrasilEu acredito que essa máquina da Elisangela só vá funcionar mesmo com o Moshidraw....
![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login EdvaldoElisangela normalmente as placas chinesas funcionam com Windows XP e Corel X5, elas tem um serio problema para encontrar drivers. Porque vc não tenta colocar outro pc com o XP e Corel X5. Pode resolver o problema. Mas não espere muita coisa dessa Moshidraw ![]() Clube CNC BrasilO moshidraw até que funciona no windows7, mas tem que ser 32 bits. Uma versão boa do coreldraw é a X4, nesta sei que funciona tanto corellaser quanto moshidraw.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O moshidraw até que funciona no windows7, mas tem que ser 32 bits. Uma versão boa do coreldraw é a X4, nesta sei que funciona tanto corellaser quanto moshidraw.Bem lembrado desse detalhe Machado só roda em 32. Até hoje não vi nenhuma que roda com o corel X6 Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O moshidraw até que funciona no windows7, mas tem que ser 32 bits. Uma versão boa do coreldraw é a X4, nesta sei que funciona tanto corellaser quanto moshidraw. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bem lembrado desse detalhe Machado só roda em 32. Até hoje não vi nenhuma que roda com o corel X6 No meu caso, uso Windows 7 Ultimate X64 e roda bem a versão 9.96 do Moshidraw... Mas não uso o Moshidraw integrado ao Corel X6... Aí sim dá um erro se eu tentar fazer essa integração... Clube CNC BrasilBoa noite, desculpe a demora, mas há uma incompatibilidade no fuso horário, rs
Estou providenciando os programas citados acima, vou instala-los e tentar fazer alguma coisa, desde já muitíssimo obrigada pela paciência e conselho dos amigos Antonio Machado, Edvaldo Pereira e Robson Carimbos. Assim que conseguir retornarei com noticias...e espero que boas, rs. ![]() Abraço e bom descanso para vocês...e por aqui minha saga continua... ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login há uma incompatibilidade no fuso horário, rs Troca por fuso anti-horário... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOla, boa noite,
Continuando minha SAGA para conseguir fazer alguma coisa na minha maquina de gravação a laser CO2... Seguindo os conselhos dos amigos, formatei o computador e instalei o XP e o CorelDraw4, quando achei que tudo estava certo...surpresa!!! O computador parou de funcionar...morreu...nem sequer uma luz no fim do túnel...trocamos ate a fonte de alimentação e nada!!! Tudo bem...muita calma, vamos tentar com outro computador(o da minha filha, rs) Varias e varias tentativas em vão, estava parecendo um complô dos computadores contra nos, ate que compramos um novo computador com o Seven 32bits, instalamos o CorelX4 e... DEU CERTOOOOOOO!!! Era o sistema operacional mesmo que não e compatível com o programa da maquina, agora estou usando o LaserDRW e estou conseguindo fazer alguma coisa, lógico que vou ter que treinar muuuuuito e vou precisar da ajuda de todos vocês. Obrigada Edvaldo Pereira, Antonio Machado e Robson Carimbos, sem vcs ainda estaria fazendo linha em cima de linha... Clube CNC BrasilTamanho 4x4cm e 14x14cm
Obrigada amigos, vocês são feras!!! Usei o LaserDRW, agora vou tentar com outros programas, e se alguem souber onde consigo o curso, apostila, ou tutoriais sobre Corellaser, e LaserDRW onegai shimasu (por favor) Grande abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOla Robson, esse programa, LaserDRW veio junto com a maquina, veio também o Corellaser e o Mochidraw.
Clube CNC Brasil |