Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAmigão bom dia,
Acredito que essa placa foi escrita a mão e não com uma fonte padrão, observe a diferença entre as letras A na mesma palavra! Espero que algum dos nossos amigos encontrem uma parecida pra vc!! Boa Sorte! LET'S GO TO CUT!!! ![]() Clube CNC BrasilEu tb acredito que tenham pego uma madeira no tom de rústico e escreveram os dizeres a mão.
Clube CNC BrasilObrigado pelas respostas, eu baixei umas fontes e se eu esticar um pouco as letras aqui fica um pouco parecida, vou fazer uns testes no corel, se aceitarem depois mostro o resultado final, abço e obrigado pelo esclarecimentos.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nossa, serio que vc quer ela? Eu também não gostei, enfiaram a menininha dentro do abajur ... a coitada ta desenperada pra sair dela ... ahahaa ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nossa, serio que vc quer ela? isso que eu chamo DIRETAMENTE NA LATA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() amiga juliana, tem gosto pra tudo né ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSerá que não é uma montagem feita no computador com as letras? Duvido que alguém botaria de verdade criancinhas carregando essas placas em um casamento...
![]() ![]() Clube CNC BrasilPessoal, veio até mim um pessoa querendo uma placa igual a da foto eu nem ligo se é bonita ou não, não me cabe julgar,mas um cliente escolheu, e pra mim o gosto dos outros não me importa, ja fiz com outra fonte e agradeço aos que me ajudaram,abço.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, veio até mim um pessoa querendo uma placa igual a da foto eu nem ligo se é bonita ou não, não me cabe julgar,mas um cliente escolheu, e pra mim o gosto dos outros não me importa, ja fiz com outra fonte e agradeço aos que me ajudaram,abço. Kerley, Aqui no clube não é permitido desagradar o administrador, leia as regras e desista deste cliente. Se fizer este trabalho sua conta será encerrada, sua maquina será confiscada, vamos explodir sua oficina e tu não vai arrumar mais emprego em lugar nenhum ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() comecei o sabado legal.rindo bastante ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilOh meus adoráveis admistradores, mil perdões, não quis importunar vossa paciência, ja joguei fora a placa, mandei o cliente pras cucuias, agora, reveja sua decisão , só tenho esta maquina, e minha oficina ja quase pegando fogo, mas é a única fonte de renda pra minha humilde familia, por favor me perdoe,, fico no aguardo da revogação da vossa decisão,
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oh meus adoráveis admistradores, mil perdões, não quis importunar vossa paciência, ja joguei fora a placa, mandei o cliente pras cucuias, agora, reveja sua decisão , só tenho esta maquina, e minha oficina ja quase pegando fogo, mas é a única fonte de renda pra minha humilde familia, por favor me perdoe,, fico no aguardo da revogação da vossa decisão, ah bom, sendo assim nós mesmos vamos fazer o trabalho pra seu cliente .... ![]() Kerley, É isto ai meu fiu entra na brincadeira e deixa o steresse pra la ... a Juliana não tinha louça pra lavar (To lascado com ela... ![]() ![]() ![]() ![]() Não fale pra ela, mas eu nem achei a placa feia ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilUfa, foi por pouco heim Mac,kkkkkk, pode deixa num falo pra ela não,e só pra esclarecer quando disse o mau gosto foi do cliente e não dos amigos e amigas aqui do clube, respeito muito a opinião desse pessoal com quem venho aprendendo muito:ok:
![]() ![]() Clube CNC Brasil |