Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEu tenho o vetor da dora, mas está no computador de minha maquina, se não postarem o arquivo te envio ele.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vaso ?!?! Vai ve que ele tava meio necessitado de fazer necessidades ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vai ve que ele tava meio necessitado de fazer necessidades ih ih ih ... não é ele, é ela! ... ![]() Clube CNC BrasilAinda bem que aqui, além de gente boa, tem muita gente divertida.
![]() ![]() ![]() ![]() Obrigada, amigos, já deu certo. ah, o vaso que me referi, seria um cachepot para acompanhar a Dora num centro de mesa. Mas se tiverem um vaso para outras necessidades, pode compartilhar. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda bem que aqui, além de gente boa, tem muita gente divertida. Craro que vc se refere a mim, sou o único divertido aqui ... brigaduuuu!!! ... ahahahaaha ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilantonitti
8 arquivos dora
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|