Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login li muitos comentarios aqui, mais ainda nao entendi uma coisa: Quem é o reinaldo??? Eu nunca ouvi falar deste sujeito ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasiloh, oceis tudu ai, eu to anotando nome, RG, CPF, caderneta da padaria, carne das casas bahia e etc ... vou incluir tudu oceis no cadastro de banimento do crubi...
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu dignissimo namorado está La sei foi meu castelo ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dizem que o Reinaldo era membro da Ordem Petralha, que estudava, servia e usava a energia mística da Força, normalmente, o lado luminoso da Força. A arma da Ordem Petralha foi o sabre de luz. Os Petralhas lutam em prol da paz e da justiça na República Galáctica distribuindo bolsa família e mensalão, normalmente contra seus inimigos mortais, os Tucanossauros, os Petralhas Azuis e membros do PSDBosta, que estudam o lado negro da Força. Embora a Ordem tenha sido quase destruída duas vezes, primeiro pelo Império dos Petralhas de Lula da Silva e, 4.000 anos mais tarde, pela Grande Purga Petralha de Rousseff, a Ordem viveu em grande parte devido aos esforços de Mensaleiros, que forjou uma Nova Ordem Petralha para defender primeiro a Nova República e, posteriormente, sua sucessora, a Federação Galáctica das Alianças Petralhas. Os Cavaleiros Petralhas foram uma ordem de indivíduos que tinham a habilidade de tocar e trabalhar em conjunto com a Força, afastando seu Lado Negro. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login La sei foi meu castelo ...kkkkkkkkkkkk olha olha hem! ![]() Clube CNC Brasil
|