Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas é craro que vale!!! Perdeu o juízo sô?? Tá querendo me deixar desempregado?? Logo agora que fui agraduado a Demoderador, comprei uns bejetos, tv de led e tô na crasse média C?? Vou te tacar no pau da Justiça do Trabaio antes que seus bens sejam broqueados!! Essa turma de Eike Batistas de zóio azul é uma desgrama, a gente começa a miorar na empresa eles fecham. Assim num dá. Clube CNC BrasilAMIGA ANNE
o arquivo que vc colocou aqui, ja tem as laterais com coração , eu apenas pedi para o funcionario fazer o corte para ver como ia ficar os encaixes, e por isso ele escolheu aleatóriamente valeu ![]() ![]() ![]() ![]() Nobre Mac, não tinha te passado o orçamento antes, pois achei sinceramente que vc ja tinha fechado com a ANNE, pelas conversas que li aqui( mas me enganei feio) e peço desculpas Como te disse , iria te fazer apenas preço de custo, pois como te falei , te cobrei R$ 2,50 MAS NO QUE PRECISAR é só falar, mas da próxima vez , veja se pede com antecedência ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu pedi a Anne porque foi ela quem trouxe a ideia, só esqueci de ver de onde ela era, pensei até em mandar uma cartinha pro Gugu pra ver se tinha como trazer a Anne pra morar aqui em SP, mas o Gugu ta desempregado agora e não trás nem leva mais ninguém pra lugar nenhum .... ![]() Mas nem esquente a cabeça pois sei que tudo isto só aconteceu por culpa do Marcao que vive viajando, passeando, curtindo a vida numa boa e me deixando aqui morrendo de inveja ... ![]() ![]() Uma coisa eu digo, isto é uma novidade e ninguém sabe onde encontrar, se melhorarem a divulgação vão vender muito ... pois veja, minha filha foi ver convites de papel, daqueles que a gente pega, lê e joga no lixo e o preço sairia em R$4,50 cada um. Já um bercinho destes, ninguém vai jogar no lixo, no minimo vão dar de presente p/ uma criança e custa a mesma coisa ... ![]() Então usem a moringa, aquilo que tem dentro dizem que se fizer força faz a gente sonhar e descobrir coisas ... ahahahaaa ![]() Clube CNC BrasilE mais, fiquem alertas pois agora vem niver de 1 ano, 2,3,4,5,6,7,8 ....
Editado: "Esqueci do mais importante: Se Deus quiser e acredito que ele queira ! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas é craro que vale!!! Perdeu o juízo sô?? Tá querendo me deixar desempregado?? Logo agora que fui agraduado a Demoderador, comprei uns bejetos, tv de led e tô na crasse média C?? Se todo mundo quiser que o clube continue então eu fecho, tem que ter gente querendo que feche dai continuo ... ahahaaaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Falando em Marcão, por algum acaso alguém sabe quem matou Salomão Ayala, ou o paradeiro do Marcão??? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Falando em Marcão, por algum acaso alguém sabe quem matou Salomão Ayala, ou o paradeiro do Marcão??? Quem matou o Salomão eu não sei, mas foi da mesma gang que matou a Odete Róitman.. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quanto ao Marcão, deve estar nas ilhas Caimão.... Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quem matou o Salomão eu não sei, mas foi da mesma gang que matou a Odete Róitman.. A última vez que soube do Marcão ele estava indo passar uns dias em uma Ponta Grossa. O que aconteceu por lá eu não sei e nem me atrevo a pensar ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A última vez que soube do Marcão ele estava indo passar uns dias em uma Ponta Grossa. É muito suspeito isto ai ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então, Mac, eu quero que FECHE!!!! Assim não vale, vc é do bem, mas tu não imagina como o mal é mal e eles não se expõem, agem nas sombras ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Assim não vale, vc é do bem, mas tu não imagina como o mal é mal e eles não se expõem, agem nas sombras ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Num dianta lanterna, os malamem agem nas pilhas e na lampadinha ... sabe aquele choque que a gente toma quando liga a lanterna? Aquilo é cachaça porque lanterna não dá choque ... ahahahaa ![]() Clube CNC Brasil |