Clube CNC Brasil | |||
Quinta feira recebi os bercinhos do amigo AntonioBR, depositei o dinheiro dele no banco errado e nem sei se ele conseguiu receber ... ![]() ![]() Bom, minha filha adorou os bercinhos e eu só espero que ela não se anime muito e resolva colocar 50 netinhos neles ... ihihiiii ![]() ![]() ![]() Meus agradecimentos ao amigo AntonioBR que se empenhou e conseguiu atender a um cliente enjoado que nem que eu ... ehehee ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal,Obrigado Mac, mas espero que suas filhas façam muitos filhos e filhas, e que resolvam fazer eventos até pros cachorros e gatos, e tartarugas, peixes e demais da família ![]() ![]() ![]() ![]() fico feliz que ela tenha gostado, mas eu ia vetorizar uma foto do Marcão e por junto no pacote para alegrar o seu dia... Mas resolvi não arriscar vai que ela abrisse o pacote e desse de cara com aquilo não ia entender nada.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ops faltou eu agradecer a Anne, muito obrigado !!!!!!!!!!!! A Anne eu não agradeço não ... ![]() ![]() Brincadeira, obrigado Anne ! ... ![]() Clube CNC BrasilBom dia
Fico muito feliz por saber que tudo deu certo. Assim quem sabe o Mac dá uma aliviada nos trabalhos de reorganização do clube. Ah, espero também que o Antonio receba seu money na conta certa. rsrsrsrs Mac, agora prepara o chá para os convidados, que acredito ter muita gente louca para dar as primeiras boas vindas para a pequena Emilly. Fica com Deus. Clube CNC BrasilAh, já que você falou em ideia, Mac, segue mais uma para, quem sabe, você fazer para a pequena Emilly. Ah, não está completo porque o arquivo do Kit estava separado e, um deles (acho que o abajur) no Corel X6 que deu problema esta semana e ainda não consegui quem viesse reinstalá-lo. De qualquer forma segue a ideia. Na parte vazada poderá ser utilizado tecido sobreposto no mdf. Fica a dica.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ah, já que você falou em ideia, Mac, segue mais uma para, quem sabe, você fazer para a pequena Emilly. Ah, não está completo porque o arquivo do Kit estava separado e, um deles (acho que o abajur) no Corel X6 que deu problema esta semana e ainda não consegui quem viesse reinstalá-lo. De qualquer forma segue a ideia. Na parte vazada poderá ser utilizado tecido sobreposto no mdf. Fica a dica. Não vou nem deixar minha filha ver ... rs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login espero também que o Antonio receba seu money na conta certa. rsrsrsrs Graças a esposa dele acho que agora consegui mandar p/ o Banco certo ... o outro DOC voltou e agora espero que ele também não se esqueça mais de mandar o numero do banco junto com as informações, pois pra mim o numero do meu banco é fácil mas para os outros que não tem conta la, é difícil e o banco não facilita a vida de ninguém, apenas a deles ... ![]() Clube CNC BrasilOi, Antonio.
Infelizmente não sei não. E talvez até saiba, pois acredito que sabendo-se ler a gente tira qualquer dúvida com ajuda da net. rsrsrs Mas sempre que precisamos instalar algum programa preferimos chamar alguém da área mesmo, talvez medo de dar algo errado, sei lá... Clube CNC BrasilVoltando aos bercinhos ...
Eu recebi meu bercinho ontem e foi a primeira vez que o vi fisicamente e quero dar aqui os meus parabéns pelo trabalho em conjunto da Anne e do amigo AntonioBR pois o "bichinho" ficou perfeito ... nem luva encaixa tão bem como os encaixes deste bercinho, pensava eu que precisaria de cola p/ mante-lo montado, ledo engano é só encaixar e faz até click ... ![]() ![]() ![]() Minha filha mandou perto de 50 convites e recebeu mais de 100 elogios, muitas MSGs no face, muitos elogios, zero criticas e muita gente procurando o "culpado" ... ![]() Gostaram também da ideia de fazer o convite desta forma (que foi minha, claro ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mas repito, meus parabéns e desejo muito sucesso aos dois !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|