« Última modificação: 18/08/14 - 20:21 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Boa tarde. Alguém sabe ou tem moldes para fazer aquelas cabeças de animais, como troféus em 3D? Eu fiz o veado da direita da imagem em anexo. Gostaria do molde do elefante. Quem souber onde encontrar um template parecido por favor, me envie. Quem quiser posso enviar o molde do veado. Desde já, agradeço
Marcos, eu acho que tenho por aqui dois desses 3, só não tenho a do alce... Posso dar uma olhada se ainda não conseguiu.
abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Rapaz, pra ajudar ainda mais, o ajudante está falando aqui que temos as 3, agora cadê? O pior que nem posso culpar ninguém... Só quem têm acesso e mexe nesses arquivos sou eu.... A hora que encontrar eu repasso... Dá trabalho aqui pro rapaz porque hoje vai ser frenético!
abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman