Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilÉ só arranhar mesmo, essa fresa só tira 1 décimo de mm e mais nada, o nome engana, o que vc precisa é fresa da amana tools Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Outro detalhe é qe essas suas fresas não tem ponta em angulo, ela é chata e de ser configurado no artcam. Clube CNC Brasilpauloh37
sei! essa fresa é chata de um lado e aredondada do outro!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sei! essa fresa é chata de um lado e aredondada do outro! não é bem isso, olha no link nas medidas das fresas e veja que as fresas tem uma dimensão T que deve ser levada em consideração na configuração da ferramenta no artcam. Clube CNC Brasilpauloh37
eu digo a que eu tenho aqui!! tem algum fornecedor aqui no brasil dessas fresas?
quero fazer umas medalhas de aluminio com o nome gravado nelas Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu digo a que eu tenho aqui!! tem algum fornecedor aqui no brasil dessas fresas?procura no mercado livre sempre tem amana tools la Clube CNC BrasilAqui no Brasil não achei, fiz a importação direta dessa ferramenta.
Uso elas para fazer halftone, não sei se no alumínio vai bem. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil
|