Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Vi a foto da casinha, parece ser o mesmo vaso este arquivo com vários móveis que enviei...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
« Última modificação: 25/08/14 - 16:48 por paschoal »
Está pra router... Quem fizer as modificações e quiser disponibilizar....
O arquivo foi pego no link que postei aqui do fórum, coloquei tudo em espessura mínima e separei as peças de cada móvel.
Ricardo! Têm até a privada!
valeu nobre. melhor que isso sómente pão com meleca HECA NÃO É PREGUIÇA NÃODE PROCURAR, MAS AS COISAS AQUI ESTÃO BRABA DE TRABALHO, FORA QUE TENHO QUE FICAR DE OLHO EM VCS VALEU
« Última modificação: 25/08/14 - 20:34 por JOSE RICARDO »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
valeu nobre. melhor que isso sómente pão com meleca HECA NÃO É PREGUIÇA NÃODE PROCURAR, MAS AS COISAS AQUI ESTÃO BRABA DE TRABALHO, FORA QUE TENHO QUE FICAR DE OLHO EM VCS VALEU
Ricardo, esquenta a cabeça não... Eu sei que a coisa em alguns momentos não tem como nem respirar... rs... Aproveitei o recreio e fiz, não custou nada... Queria caprichar mais um pouquinho, mas o recreio aqui é vap vup... ehehe... Ihhhhh... O sinal tocou de novo! Partindo pra colocar mais uma fornalha pra assar...
abs
« Última modificação: 25/08/14 - 20:34 por JOSE RICARDO »
Juliana, estou voltando ao assunto da Casa que voce disponibilizou, para agradecer a sua boa vontade em disponibiliza-lo, estou terminando a sexta para entrega totalmente mobiliada, agradeço tambem a todos que por aqui postaram a mobilia, tinha arquivos antigos e bem novos sobre o assunto. Obrigado a todos.