Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilcada lente tem uma distancia focal
não a problema, pois o que importa é que ela esta cortando legal eu aqui tenho tres tipos de lente com distancia focais diferentes tambem abraço ricardo Clube CNC Brasillentes com menor distância focal são melhores para materiais finos, lentes maiores melhoram para materiais espessos, um exemplo é o acrílico 10mm que fica bem melhor com uma 2,5 polegadas do que com a 2 polegadas que é padrão na maioria das máquinas, outro exemplo e no corte de espuma de 80mm com uma lente de 4 polegadas fica bem melhor pois o corte inclina menos dando mais acabamento.
obs. quanto maior a distancia focal da lente maior será a distância que a caneta ficarão do material, nem todas as máquinas tem espaço para usar uma lente de distância focal muito grande. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vlw Antonio, quem manda ta la em cima! As coisas nem sempre são como a gente quer. Fernando vou fazer isso amanha mesmo, comprar uma lente e um espelho da China e deixar de reserva, a outra ja chegou e ja esta cortando aqui... Aproveitando, tirem uma duvida minha, estava acertando a altura da caneta aqui, e ficou bem mais alto do que a outra, a outra caneta ficava com 10 mm de altura, essa esta com 19 mm, esta cortando legal, tem algum problema da caneta ficar alta assim em relação a chapa?? Abraço Melhor ainda, se está cortando legal não esquenta, você ainda ganhou 9mm a menos de pecinhas esbarrando na caneta. ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilComprei uma lente reserva domingo passado e já chegou. Mandei vir via UPS, vem da China, vc até acompanha o passeio da peça pelo mundo. Podem comprar sem medo, vlw Roney, grande dica!
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Comprei uma lente reserva domingo passado e já chegou. Mandei vir via UPS, vem da China, vc até acompanha o passeio da peça pelo mundo. Podem comprar sem medo, vlw Roney, grande dica! em compensação comprei a minha dia 30/08 por ups e nem enviaram ainda hehehehe Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login em compensação comprei a minha dia 30/08 por ups e nem enviaram ainda hehehehemas por qual motivo, pode nos informar? eu não tive problemas. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Comprei uma lente reserva domingo passado e já chegou. Mandei vir via UPS, vem da China, vc até acompanha o passeio da peça pelo mundo. Podem comprar sem medo, vlw Roney, grande dica!comprou domingo passado e ja chegou CARACA, vc mandou vir pelo JATO F 15 DA força aerea brasileira ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login comprou domingo passado e ja chegouEntão demorou demais, pois os melhores jatos são americanos... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilJosé Ricardo, o mais legal é ver o passeio... Sai da China, da um rolê no States por vários estados, chegou ontem em SP e hj em casa... Recebi, assinei, entrei pra rastrear já constava entregue, chique no urtimo!! Viajou em uma semana muito mais do que eu na vida inteira!
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login José Ricardo, o mais legal é ver o passeio... Sai da China, da um rolê no States por vários estados, chegou ontem em SP e hj em casa... Recebi, assinei, entrei pra rastrear já constava entregue, chique no urtimo!! Viajou em uma semana muito mais do que eu na vida inteira! vc comprou neste site que o Roneyefaela COLOCOU, OU FOI EM OUTRO SITE? ![]() ABRAÇÃO RICARDO Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login mas por qual motivo, pode nos informar?Pior que não sei, eles pediram o cpf uns dias depois, eu enviei, hoje pedi mais informações. Clube CNC BrasilZé Ricardo, comprei com ele mesmo pelo Aliexpress, o vendedor chama Master Laser, show de bola! Abração
Clube CNC Brasil |