Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGente, falando em materiais para máquina o meu duto (aquela mangueira flexível) de exaustão está todo trincado e vazando ar. Alguém sabe onde compro com preço bom?
Abraço, Cris Clube CNC BrasilClube CNC BrasilValeu amigo, mas não deu tempo nem de ligar para saber o valor. Hoje cedo tive que comprar uma às pressas por aqui mesmo. O que eu tinha estragou de vez e estava impossível trabalhar. Achei uma mangueira dura parece que é boa, me falaram na loja que é própria para exaustão... vamos ver, tomara que dê certo.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu amigo, mas não deu tempo nem de ligar para saber o valor. Hoje cedo tive que comprar uma às pressas por aqui mesmo. O que eu tinha estragou de vez e estava impossível trabalhar. Achei uma mangueira dura parece que é boa, me falaram na loja que é própria para exaustão... vamos ver, tomara que dê certo. não te aconselho esta mangueira , pois eu tinha aqui e com o tempo, ela fica tão dura que só atrapalha ela com o tempo força de mais o sistema, te aconselho a outra maleavel, transparente Em são paulo tambem tem uma que é muito legal ela é sanfonada, isto é encolhe todinha vi ela na florenço de abreu quando fui la, tinha tanta coisa para comprar que esqueci de passar na volta e acabei não comprando não me lembro mais , mas o preço é bem legal abraço Clube CNC BrasilAproveitando, o tópico de nosso colega, também vou comentar sobre minha lente trincou....
A lente original que durou mais de 1 ano e meio, e ainda uso (deixei como lente reserva para não ficar parado). Troquei a lente em uma manutenção que fiz algum tempo atrás e pela segunda vez a lente que comprei de um fornecedor aqui em SãoPaulo simplesmente trincou e curiosamente as duas que troquei a menos de um ano ( menos de 4 meses cada) paguei caro cada uma delas R$ 200,00 cada uma, mais R$ 18,00 sedex cada. Resolvi arriscar fui ao site,AliExpress.com ,pesquisei sobre a lente e de quem iria comprar, fiz a compra de 3 lentes total gasto, R$180,00 pago no boleto, colegas a lente chegou ontem depois de 60 dias só posso dizer uma coisa 10.... Postarei link e foto, Vagner Lino. Clube CNC BrasilSegue link...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login O vendedor é 10, não tive problemas, recomendo, já comprei + 3 lentes. Segue foto da lente. (desculpe esta desfocada + da para ver o trincado) Abraço, Vagner Lino Clube CNC BrasilVagner, a lente original da minha era escura, comprei uma que é mais clara. Essa aí parece ser escura igual a minha original, ela era bem melhor! Vc sabe se tem diferença nas cores da lente? Abraços
Clube CNC BrasilA imagem está uma beleza, mas da pra ter uma idéia da diferença nas cores das lentes! A da esquerda, mais escura, era melhor.
Clube CNC BrasilGrande Marcos,...
Colega sobre as lentes meu amigo, vou dar um parecer sobre minha pequena experiência. Minha primeira lente é mais escura que as trincadas, - ela foi 10 e com certeza.... tem muita diferença em sua estrutura ( material melhor). As duas trincadas são muito mais clara que há primeira e as lentes que comprei agora e que estou usando (nova) ela mais clara que há primeira mais escuras que as trincadas. Marcos, espero que alguns colegas que estão há mais tempo no ramo e com mais experiência superior ao meu sobre o assunto nos informes esta diferenças.(vejo como qualidade de produto não comprarei mais as claras ). Há lente que estou usando agora ela é 10 recomendo aos colegas são boas e baratas, e quanto o atendimento do vendedor foi muito bom. Espero ter ajudado um pouquinho. ![]() Abraço, Vagner Lino Clube CNC Brasilchegou as lentes menisco da china! mas nem tudo são flores, as lente vieram tranquilas
e funcionam bem, não notei grandes diferenças ainda, porém veio um boleto de 204,00 reais para pagar junto kk imposto e taxas somando com o valor da lente e frete deu R$ 390,00 aprox. tudo, ficou meio elas por elas, acho que só vale a pena mandar vir com aquele frete demorado que tem chance de não tarifar. Clube CNC Brasil |