Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que é uma torre de vigia ?! É craro que tenho que usar minha sabidência, isso é torre de rolamento e enrolamento de cabos, serve prá tudo, cabo de linhão elétrico, arrasto de carga, só que bem rústico, está como o pau de carga para guincho ainda que mal comparando, pois pode funcionar só com o muque (braços dos peôes) na base da mandioca com rapadura. O sistema de guindastes de porto moderno fez pirataria dessa traquitana rsrsrs. Os preibói alemão perderam ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É craro que tenho que usar minha sabidência, isso é torre de rolamento e enrolamento de cabos, serve prá tudo, cabo de linhão elétrico, arrasto de carga, só que bem rústico, está como o pau de carga para guincho ainda que mal comparando, pois pode funcionar só com o muque (braços dos peôes) na base da mandioca com rapadura. O sistema de guindastes de porto moderno fez pirataria dessa traquitana rsrsrs. Os preibói alemão perderam É como digo sempre, nada como criar minhoca em casa, a gente adquire uma curtura feromenal, iguar a do PHD Antonione ! ... ![]() Mas eu falei que é uma torre de vigia, porque enquanto um enrola os cabo o outro fica vigiando pra ver se o chefe não aparece, dispois eles trocam ... ahahahaaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|