Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu estava confirmando com um usuario sobre esse arquivo, e ja ia deletar tudo.... Marcao, Dá uma olhada aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login De vez em sempre de uma olhada ai ... ahahaaa ![]() Clube CNC BrasilDevo salientar que o Jorge foi comunicado por MP ainda ontem, respondeu também por MP, que no seu intuito e ânsia de participar e colaborar com o Clube, por desconhecimento não tinha se atentado a normas vigentes. Agora entendidas.
Creio que teremos nele um participante ativo e parceiro. Grato Jorge. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Devo salientar que o Jorge foi comunicado por MP ainda ontem, respondeu também por MP, que no seu intuito e ânsia de participar e colaborar com o Clube, por desconhecimento não tinha se atentado a normas vigentes. Agora entendidas. Eu também acho que ele não fez por maldade, mas vamos seguir os procedimentos para não sermos taxados de parciais. Se é regra para um, então é regra p/ todos incluindo eu ... alias vou me dar uma advertência por não ter visto antes, outra pro Marcao por ter demorado e outra pro Sé Ricardo que nem viu nada... Pra vc eu não vou dar nenhuma pois vc viu a minha msg no centro de macumb... ops, de moderação ...ahahaaa ![]() Clube CNC Brasilgraças a DEUS eu não fui citado, mas queria saber que é este moderador SÉ RICARDO
![]() ![]() ![]() ![]() ainda bem que me chamo JOSÉ RICARDO, ou carinhosamente de ZÉ Ricardo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() não podia deixar passar em branco não é MAC ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() na realidade eu percebi quando ele colocou o pdf, mas como apenas salvei e não abri, só percebi agora ao abrir o dito cujo mas é por isso que temos uma equipe, pois quando uns falham, outros não ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|