Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPelos meus calculos, em função do tempo gasto e o mdf
laser 16,50 mdf 1,00 estes calculos foram feitos em base de hora laser R$ 100,00 10minutos x 60 - 600 600x 0,027 - R$ 16,20 MDF.. R$ 1,00 TOTAL 17,20 MAS CADA CASO É UM CASO, depende de seus custos operacionais depende do custo do mdf em sua cidade mas ja é um começo veja tambem que este tipo de trabalho é um trabalho diferencial e por isso eu coloco aqui um percentual a mais mas isso é vc quem decide abraço ricardo Clube CNC Brasilachei enteresante este trabalho
sei que copiar é proibido ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() pelo menos a idéia é bem enteresante e desta sua idéria vou criar minhas próprias abração ricardo Clube CNC BrasilHummmmmm
Acho que se a Anne não for casar,pelo nome que colocou no convite deve servir de indireta pro seu noivo .... Clube CNC BrasilOlá, meninos.
Obrigada pelas informações. Ricardo, pode sim tentar copiar. Só digo uma coisa, deu um trabalhinho rsrsrsrsrsrsrs. Fazemos tudo no Corel. Não vou disponibilizar o arquivo porque ainda não fechei com a empresa. Querem expor esse e outros modelos numa feira. Antoniomsbr, nós já somos casados. Esta data que foi colocada no convite, foi a data de nosso aniversário de 15 anos de casados. Ah, mas ele vive me cantando para renovar os votos. Um abraço a todos. Sucesso. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá, meninos. nobre amiga sobre dar um trabalhinho no corel, podes ter certeza que tenho trabalhos aqui que te deixaria de cabelo em pé ![]() Vetorizar no corel, só fica dificil quando não se conhece as ferramentas certas para tal feito, pois quando se conhece fica facil e PRAZEIROSO vetorizar sobre copiar, na realidade estava apenas brincando contigo, pois a IDÉIA para mim é o que importa abraço e com certeza vai fechar o trabalho com a empresa, a não ser que les sejam CEGOS ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo fiz esse e cobrei 25,00 por unidade 14 unidades. Amanha mando o dxf para voceo trabalho é legal, mas sinceramente não entendi a finalidade do retangulo no meio abraço ricardo Clube CNC BrasilBom dia José Ricardo, Agora você vai entender!!!!
Estou postando a foto dele pronto você vai ver que tem um contador regressivo para avisar os padrinhos que o casório ta chegando rsrsr. Conforme combinado estou te enviando o arquivo! Quanto ao valor vendi sem o tecido e o contador! Valeu!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia José Ricardo, Agora você vai entender!!!!agora sim ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() muito legal a idéia cada uma que se inventa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço riacardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia José Ricardo, Agora você vai entender!!!! nobre amigo qual é a potencia de sua laser ?? qual a velocidade de corte?? se puderes me falar o tempo de corte agraderia pois é apenas para fazer comparação, pois é fundamental, mas fica a seu critério ![]() ![]() ![]() ![]() abração e bons trabalhos Clube CNC BrasilMais um comentário sobre os valores da laser, aqui estou trabalhando assim, para as lojas faço o corte a 1,20 o minuto e para consumidor final de 2,00 à 2,50 e mesmo assim ainda fica barato! temos que lembrar que o laser tem vida útil e a maquina também quero ver vender a 100,00 a hora e fazer um pé de meia para comprar outro canhão por media de 2000 a 3000 dólares que por sinal esta subindo a todo segundo!
Valeu!!!! Clube CNC BrasilJose Ricardo, a minha tem 100w
Corto mdf de 6mm a 15mm/s com potencia de 75% Corto mdf de 3mm a 27mm-s com potencia de 75% poderia cortar mais rápido se aumenta-se a potencia mas notei que é melhor ela trabalhar mais tempo com menos potencia que ser mais rápido com potencia mais alta! mantenho minha amperagem baixa, nivel de aquecimento também controlado! Qualquer outra dúvida estou as ordens! Valeu!!! Clube CNC BrasilBom dia meu povo,
Anne, o convite você vai vender direto ao consumidor final, ou para revenda? Geralmente eu trabalho com dois preços, um para cada tipo de consumidor. Clube CNC Brasil |