Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia José Ricardo, Agora você vai entender!!!!Genial ![]() Clube CNC BrasilBoas nobre amigo Leonardo.
Gostei muito da criatividade do seu convite. Mas o que me chamou a atenção foi esse contador digital. Pois hoje uso o meu celular para "brincar" com meu filho, e esse é muito mais simples e fácil de manusear, sem contar que não precisaria dispor do celular para ter essa função. Poderia me informar o valor de um desses e onde consigo comprar (imagino ser bem baratinho)? Do mais, fico a sua inteira disposição. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilBoa noite Rubens, quem comprou foi minha cliente mas foi nestes sites chineses ou no aliexpress ou dealextreme, vou ver se descubro com ela e te falo!! valeu!!
Clube CNC BrasilEu estou achando que este convite do Leonardo é igual aquelas mensagens do Missão Impossível, se desintegra após alguns segundos ... ahahahaa
![]() Você foi convidado e este convite vai explodir em 10, 9, 8, 7 ... 0 ... ![]() Você não é mais convidado ... ahahaaa ![]() Clube CNC BrasilKKK não Reinaldo é que fica piscando a cada minuto com os locais para os padrinhos comprar o presente ai eles não esquecem kkkk
Ha e desculpe vi que hoje é seu aniversário!! Meus parabéns meu amigo tudo de bom!!! saúde!! felicidade e muita grana rsrsrs Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ENTÃO NOBRE leonardoesper. por isso falos sempre que preço final depende muito de inúmeros fatores, como potencia da maquina, preço do mdf comprado, custos operacionais, e preço do mercado em cada cidade Exatamente, a minha laser tem tubo de 80w, baixei o dxf e fiz umas contas aqui, no meu caso cobrando a R$100,00 hora laser sairia a R$ 32,00 Clube CNC BrasilBoas meu amigo Leonardo.
Muito obrigado pela pronta resposta. Do mais, fico no aguardo e a sua inteira disposição. Abraços. Rubens Clube CNC Brasilnobre amigos Gravcort e castelo
mandei uma MP para vcs dois sobre seu perfil no forum abraço ricardo Clube CNC BrasilRubens boa tarde, estranho veja se esta 180x180 na minha maquina esta dando 7 minutos total tempo de corte. quantos minutos deu na sua? a minha com velocidade 27mms 75% de potencia
Clube CNC Brasil |