Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() É isso ai Felipe ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quanto a essa sua nova maquina que estudo é esse..... ![]() ![]() ![]() grande abraço ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEntão Lolukas
![]() ![]() ![]() Espero que tenha entendido, qualquer coisa estamos ai, valeuuuuu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilInteressante esta interface... se puder falar mais sobre ela seria legal... eu comprei uma da china e é a que estou usando mas parece que ela tem algum tipo de defeito de fábrica porque não aciona os relês.. tou usando apenas os sinais para os motores STEP e DIR.. e o ENABLE... o resto num funciona.. nem os fins de curso consegui ligar.. . os relês nem fazem barulho quando são acionados e Sir Jorge verificou e disse que é foi montagem erradas de alguns componentes... tá dando pra quebrar galho mas se conseguir alguma outra melhorzinha seria bacana...
Clube CNC BrasilSenhores boa tarde!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Como hávia prometido segue vídeo em relação a eletrônica que usarei na Feltam CNC, lembrando que o foco do video é em relação a interface utilizada. Abraço... Espero que gostem... Dúvidas e sugestões ficam a vontade...
Clube CNC BrasilEstou preparando mais fotos
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Senhores boa tarde!!! Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() O minino....... se ta bão mesmo nas coisas sô ! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Parabéns Felipe ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Fiquei muito contente em ver o vídeo, não cheguei na eletrônica da minha maquina ainda, mas esse vídeo me deu muito entendimento para estar fazendo a minha montagem. Parabéns ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|