Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilAlguem ja abriu este dxf,?
![]() ![]() não da para aproveitar nadinha ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilClube CNC Brasilcomo ja falei, aqui esta parecendo aqueles vetores feitos por programas
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() não se aproveita nada ![]() ![]() vamos ver se alguém ja abriu para confirmar ou então é incompatibilidade, o que acho dificil abraçõ Clube CNC BrasilClube CNC Brasilé isso mesmo que aparece para mim aqui
com isso não da para fazer nada nem me atrevo a mexer pois não vale a pena Clube CNC BrasilIdem.
Dá mais trabalho arrumar (até porque está quebrado) do que fazer do zero! Mas acho que valeu pela intenção do nosso amigo Luz artes, que sempre nos presenteia com bons arquivos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eita, tá aqui o meu, Agora sim ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() mesmo assim agradecemos a LUZ ARTES pela boa iniciativa abração e uma boa quinta feiara para todos ricardo Clube CNC BrasilPeço desculpa a todos pelo arquivo tão ruim que postei e obrigado Kelmem, por ter feito a correção do mesmo.
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|