Clube CNC Brasil | |||
realmente seu desenho estava todo errado ja fiz os concertos e veja se é isso? ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilAmigo, seus erros foram:
1- O desenho para corte e risco precisam ter cores diferentes para você poder determinar velocidade e potência 2- você fez o traço com espessura de 0,02 mas deve usar espessura mínima. Fiz um desenho explicativo, espero que ajude. Qualquer dúvida avise. Clube CNC BrasilA tá, o Mestre Zé Ricardo acordou antes de mim....
Não tinha visto a postagem Zé e me meti na tua ajuda, perdão. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A tá, o Mestre Zé Ricardo acordou antes de mim....veja bem que da minha resposta a sua a diferençã é de 1 minuto ![]() ![]() ![]() sem problema, pois duas ajudas é malhor do que uma, ou nenhuma ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilNobre imprimil, alem destas suas explicações , o vetor estava todo errado
caso ele cortasse, iria ficar como um quebra cabeça, ( todo solto) ![]() ![]() ![]() ![]() como sempre falo, não adianta apenas saber usar as ferramentas de vetorização e sim entender o desenho para poder fazer tem que analizar o desenho, pois só assim se aprende, pois é assim que se faz os puzzles abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre imprimil, alem destas suas explicações , o vetor estava todo errado Sim, foi o que expliquei a ele através do desenho com setas. Acho que vamos ter um novo "vetorizador" logo, logo... Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Poxa tiofoi o meu 1º trabalho, da um desconto, se vc soubesse q nem na mão eu consigo fazer isso, vc me daria um 10
.Eu sei q não estão lá essas coisas, pois não consegui fazer pelo corel que as letras não ficassem tão finas na hora de soldar, pois se quebravam facilmente. Por isso q tentei fazer por conta própria baseada nas letras que tenho aqui.
Primeiramente se vc me chamar novamente de TIO vai ser expulso do forum![]()
![]()
![]()
veja este meu video, pode ser que te ajude
tenho varios videos no tópico COREL onde vai te ajudar bastante
abraço
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login