Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login To vendo pepinos pela frente, mais um que minha filha não pode ver ... Oba! Oba!! Oba!!! ![]() ![]() Obrigado menino Leonardo, estou vendo que muito em breve a Emilly estará recebendo o kit dela. Este da foto é o que fizemos para o show room da Point Laser. Nos próximos dias vou abrir as licenças para o kit contendo a versão menininha e menininho, com o alfabeto completo para a personalização dos nomes ![]() Se prepara vovô! ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilantonitti
elton falta a tal da maleta (farmacia), pois a tipa aqui em casa ta procurando esta bendita mala ( atè perguntei se nao servia aquela da rodoviaria
![]() ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login elton falta a tal da maleta (farmacia), pois a tipa aqui em casa ta procurando esta bendita mala ( atè perguntei se nao servia aquela da rodoviaria Olá menino Antonio Deixa 'conóis' que já preparamos a tal maleta, em poucos dias já estaremos remediados, ![]() ![]() E a 'dor de cabeça' do Reinaldo vai aumentar ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilantonitti
esperamos que a minha vai passar
![]() ![]() Clube CNC Brasil
|