Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilHumberto o pc onde eu tenho o Corel instalado deu pau, entao nao sei se esse arquivo de fato te atende, depois da uma olhada aqui nesse topico, sei que o terço corresponde a um terço do rosario, hoje em dia usa-se apenas terço, mas vamos nessa.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu precisava de um assim como no arquivo... mas obg pela atenção Serve este? É praticamente igual ao que o antonione postou e por sinal, praticamente igual ao que você quer. Clube CNC BrasilClube CNC Brasiltenho este aqui e corto toda a semana, por isso o arquivo esta perfeito
é só mandar bala espero que goste abraçõ ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tenho este aqui e corto toda a semana, por isso o arquivo esta perfeito Fica bem lindo mesmo, inclusive é o trabalho que está atras de você na foto. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
és uma boa observadora ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC Brasilantonitti
amigos sempre prestativos, obrigada
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login és uma boa observadora E bota observadora nisto, como ela conseguiu ver algo alem de um sujeito "Lindo" igual a este ? ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login E bota observadora nisto, como ela conseguiu ver algo alem de um sujeito "Lindo" igual a este ? ... ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Vixi, ... ![]() ![]() Clube CNC BrasilHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
deixe me ver para quem vou responder primeiro ![]() ![]() ![]() ![]() to pensando daqui a pouco eu volto com as respostas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilpensei melhor e vou deitar pois to muito cansado hoje
amanha com mais calma eu dou meu veredito ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|